domingo, 11 de março de 2012

JUSTUS DIZ QUE MARKETING DO SÃO PAULO PRECISA DE "CHACOALHADINHA"

A necessidade de fechar um patrocinador principal para a temporada 2012 fez o São Paulo correr atrás da ajuda de um de seus mais ilustres torcedores: Roberto Justus, que já dava consultoria informal aos dirigentes tricolores. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o empresário e apresentador de TV afirmou que o marketing do clube do Morumbi precisa de uma "chacoalhadinha".

Justus disse que a diretoria estava tendo dificuldades e lhe pediu para usar sua influência no mercado publicitário para fechar um bom acordo de patrocínio. Os dirigentes são-paulinos buscam uma quantia entre R$ 25 e R$ 30 milhões, algo considerado difícil para um time que já iniciou a temporada. Apesar disso, Roberto Justus demonstrou confiança e afirmou que o clube não vai "vender a camisa" por menos do que acha que vale.


O São Paulo conta com a ajuda de Roberto Justus para fechar um patrocínio principal para sua camisa
Foto: TV Record/Divulgação

O empresário também ressaltou que é mais fácil um clube vencedor conseguir bons patrocinadores do que um que está se ajustando. Desta forma, Roberto Justus cobrou melhores resultados do São Paulo nos campeonatos disputados nesta temporada, afirmando que a equipe está atravessando, há algum tempo, um momento desfavorável. Para ele, os departamentos de marketing dos clubes estão sempre dependendo de bons resultados dentro de campo, por isso cobrou o time comandado por Emerson Leão dizendo que está na hora voltar a ganhar um título.

Quando questionado se poderia futuramente assumir a presidência do São Paulo, Justos disse que este é o desejo de Juvenal Juvêncio, mas que pensará no assunto apenas mais para frente, descartando essa possibilidade para a próxima eleição.

Fonte: Terra