quinta-feira, 15 de março de 2012

COMO "DEGUSTAÇÃO", SÃO PAULO FECHA PATROCÍNIO PARA CLÁSSICO


Foto: Divulgação

A Lenovo, empresa fabricante de computadores, estampará a camiseta do São Paulo na partida do próximo domingo, contra o Santos, pelo Paulistão Chevrolet. A própria multinacional anunciou o patrocínio por meio de nota.

A marca, que estampará a frente e as costas do uniforme do São Paulo no clássico, ainda pode ser a patrocinadora master da equipe por mais tempo. A partida com o Santos é encarada como um "experimento", de acordo com o publicitário Roberto Justus, que comanda as negociações do Tricolor em busca de patrocínio.

- Será uma degustação. Eles pagaram para estar na camisa do São Paulo neste jogo e estamos conversando para que esta marca possa ser a patrocinador fixa que o clube tanto procura. É uma surpresa que nos anima bastante - explicou o empresário, que foi convidado para assumir a vice-presidência institucional do São Paulo, ao LANCENET!.

A Lenovo é a segunda maior companhia de computadores pessoais do mundo. O grupo foi formado a partir da aquisição da antiga divisão de computação pessoal da IBM e possui seus principais centros de pesquisa no Japão, na China e nos Estados Unidos.

Fonte: Lance