domingo, 25 de março de 2012

TRICOLOR PÕE FIM À BILHETERIA

O São Paulo acaba de fechar contrato com a Zetks.

A nova parceria não vai render reforços ao time, nem dinheiro extra ao clube. Ainda assim, promete se transformar em uma das maiores inovações do futebol brasileiro porque pretende acabar com a venda de ingressos nas bilheterias.

Pelo acordo, a Zetks terá a responsabilidade de criar um sistema para permitir que toda a venda das entradas para os jogos no Morumbi seja feita pela internet. “Em pouco tempo, vamos pôr fim às bilheterias, às filas e aos cambistas”, comemora o assessor da presidência, Francisco Manssur.

Já vai ser possível comprar ingresso com a ajuda virtual para o jogo diante da Catanduvense, no dia 29 de março, na Arena Barueri — o confronto previamente marcado para o Morumbi teve de ser transferido por causa do show de Roger Waters.

Ingresso no celularUm dos atrativos da Zetks é a possibilidade de o torcedor usar o próprio celular como ingresso. Basta adquirir a entrada pela internet e ter um aplicativo no telefone. Aí, na hora de passar pela catraca, o sistema identifica a compra e o torcedor entra sem qualquer papel.

Entretenimento FC
A parceria com o São Paulo vai permitir a entrada da Zetks no mundo do futebol. Até agora, a empresa opera em grandes shows por todo o país, além de promover eventos corporativos, festas privadas e camarotes.

Fonte: Diario de SP/Jorge Nic
Categories: , ,