Diretoria da Lenovo, empresa de computadores, examinará proposta nos próximos dias: conversas são feitas diariamente
São Paulo estampou patrocínio da Lenovo contra o Santos (Foto: Wagner Carmo/VIPCOMM)
A Lenovo está otimista para fechar o patrocínio master de camisa com o São Paulo. A conversa, que se iniciou com a procura de Roberto Justus, integrante do Conselho Consultivo e chamado pelo departamento de marketing para ajudar na busca de um parceiro, acontece diariamente há dez dias.
A empresa pagaria pouco menos de R$ 25 milhões por um ano, ou cerca de R$ 18 milhões até o fim deste ano.
A experiência no jogo contra o Santos foi avaliada como extremamente positiva pela Lenovo. A associação da marca ao São Paulo foi bem vista e animou. Conspirou a favor o fato da equipe ter vencido numa das melhores atuações dos últimos anos.
As partes tentarão chegar a um acordo nas próximas semanas, mas a condução das conversas leva a empresa a crer que o contrato será selado, nem que seja somente no meio da temporada.
Na semana que vem, a proposta vai ser levada à diretoria da empresa. Entre o departamento de marketing da Lenovo e a diretoria do São Paulo já está tudo certo. Falta o parecer positivo dos chineses. A tendência é que abaixem a oferta pra algo mais próximo de R$ 20 milhões, e o São Paulo aceite.
Como a agência de Roberto Justus foi quem entrou em contato, em nome do clube, toda verba será destinada aos cofres do Tricolor, sem comissão a terceiros.
Por enquanto, o time segue com a Wizard nas mangas das camisas.
A Lenovo está otimista para fechar o patrocínio master de camisa com o São Paulo. A conversa, que se iniciou com a procura de Roberto Justus, integrante do Conselho Consultivo e chamado pelo departamento de marketing para ajudar na busca de um parceiro, acontece diariamente há dez dias.
A empresa pagaria pouco menos de R$ 25 milhões por um ano, ou cerca de R$ 18 milhões até o fim deste ano.
A experiência no jogo contra o Santos foi avaliada como extremamente positiva pela Lenovo. A associação da marca ao São Paulo foi bem vista e animou. Conspirou a favor o fato da equipe ter vencido numa das melhores atuações dos últimos anos.
As partes tentarão chegar a um acordo nas próximas semanas, mas a condução das conversas leva a empresa a crer que o contrato será selado, nem que seja somente no meio da temporada.
Na semana que vem, a proposta vai ser levada à diretoria da empresa. Entre o departamento de marketing da Lenovo e a diretoria do São Paulo já está tudo certo. Falta o parecer positivo dos chineses. A tendência é que abaixem a oferta pra algo mais próximo de R$ 20 milhões, e o São Paulo aceite.
Como a agência de Roberto Justus foi quem entrou em contato, em nome do clube, toda verba será destinada aos cofres do Tricolor, sem comissão a terceiros.
Por enquanto, o time segue com a Wizard nas mangas das camisas.
Fonte: Lance