Neste domingo, contra o Mirassol, equipe voltará a ter a Lenovo, marca Chinesa de computadores, na camisa: acordo deve sair nesta semana
Estreia da camisa com provável patrocinador foi na vitória por 3 a 2 sobre o Santos (Foto: Eduardo Viana)
O São Paulo ainda não assinou contrato com a Lenovo, fabricante chinesa de computadores, mas voltará a ter sua marca estampada na camisa no jogo deste domingo, contra o Mirassol, no interior.
As conversas estão muito adiantadas e a expectativa no clube é de que o acordo seja selado durante a semana. O vínculo deverá ter duração de um ano, até fim de março de 2013, com valor aproximado de R$ 25 milhões.
A expectativa do São Paulo é de que a camisa limpa, sucesso entre os torcedores, não volte mais a ser usada. Sua "aposentadoria" teria sido na vitória por 4 a 0 sobre o Independente-PA, pela Copa do Brasil. Enquanto não assina contrato, seu uniforme terá a marca da Lenovo como forma de manter o bom relacionamento obtido nas conversas iniciais.
Normalmente, patrocínios pontuais são acertados para jogos com grande exposição: clássicos, decisões ou, pelo menos, partidas com transmissão na TV aberta. Não é o caso deste Mirassol x São Paulo.
A intenção da marca é se expandir no Brasil por meio do futebol, um projeto de parceria semelhante ao que o Tricolor teve com a coreana LG, de 2001 a 2009. Quem iniciou a negociação foi o conselheiro Roberto Justus, convidado pelo departamento de marketing a usar sua agência para atrair bons negócios ao clube. O publicitário foi convidado pelo presidente Juvenal Juvêncio a ser vice-presidente institucional do clube e disse em entrevista ao LANCENET! ter ficado seduzido com a possibilidade.
O São Paulo ainda não assinou contrato com a Lenovo, fabricante chinesa de computadores, mas voltará a ter sua marca estampada na camisa no jogo deste domingo, contra o Mirassol, no interior.
As conversas estão muito adiantadas e a expectativa no clube é de que o acordo seja selado durante a semana. O vínculo deverá ter duração de um ano, até fim de março de 2013, com valor aproximado de R$ 25 milhões.
A expectativa do São Paulo é de que a camisa limpa, sucesso entre os torcedores, não volte mais a ser usada. Sua "aposentadoria" teria sido na vitória por 4 a 0 sobre o Independente-PA, pela Copa do Brasil. Enquanto não assina contrato, seu uniforme terá a marca da Lenovo como forma de manter o bom relacionamento obtido nas conversas iniciais.
Normalmente, patrocínios pontuais são acertados para jogos com grande exposição: clássicos, decisões ou, pelo menos, partidas com transmissão na TV aberta. Não é o caso deste Mirassol x São Paulo.
A intenção da marca é se expandir no Brasil por meio do futebol, um projeto de parceria semelhante ao que o Tricolor teve com a coreana LG, de 2001 a 2009. Quem iniciou a negociação foi o conselheiro Roberto Justus, convidado pelo departamento de marketing a usar sua agência para atrair bons negócios ao clube. O publicitário foi convidado pelo presidente Juvenal Juvêncio a ser vice-presidente institucional do clube e disse em entrevista ao LANCENET! ter ficado seduzido com a possibilidade.
Fonte: Lance