quarta-feira, 21 de março de 2012

SÃO PAULO AINDA BUSCA REFORÇOS

De acordo com algumas informações, o São Paulo ainda busca reforços para este final de janela.
O repórter Eduardo Affonso da ESPN Brasil, informou que caso Fabrício não tenha condições de jogo o clube irá à procura de outro volante que atua no futebol europeu.
A especulação sobre esse outro volante já tinha surgido alguns dias atrás e os nomes comentados naquela ocasião, seria o de Felipe Melo e de Charles, esse último obteve passagem discreta por Santos e Cruzeiro aqui no Brasil.
O curioso é que o diretor de futebol Adalberto Batista se encontrava no exterior, talvez tentando algum reforço para o elenco tricolor.
Para completar a informação, o Dr. João Paulo de Jesus Lopes falou em entrevista a uma rádio de São Paulo que até o fechamento da janela de transferências, que se encerra no próximo dia 25, o clube poderá ter mais um reforço pata a temporada 2012.
As carências de momento são de pelo menos mais um zagueiro e de um volante, caso Fabrício não se recupere a tempo. Já Leão mostrou insatisfação com a demora de recuperação do lateral Douglas, cujo prazo de recuperação já passou da meta traçada.
E aí, quem seria esse novo reforço?
Façam suas apostas!
BSS