quarta-feira, 28 de março de 2012

RAPIDINHAS DO TRICOLOR

Fabrício sente dores na panturrilha, deixa treino mais cedo e está vetado na quinta


O volante Fabrício voltou a se queixar de dores na panturrilha esquerda e deixou o treino do São Paulo mais cedo nesta quarta-feira, sendo vetado da partida de quinta contra o Catanduvense.
Não foi só o Fabrício que deixou o treino mais cedo. O lateral esquerdo Cortez sentiu dores nas costas e pediu para sair da atividade, mas a princípio não preocupa.
O outro possível desfalque para a partida contra o Catanduvense é o do atacante Fernandinho, que já no treino de terça-feira sentiu dores no joelho.



Luis Fabiano, com um edema na coxa esquerda, só deverá voltar a atuar na próxima rodada. O atacante Willian José atuará novamente no seu lugar.
Leão deverá escalar o São Paulo na quinta com Denis; Rodrigo Caio, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Denilson, Casemiro, Cicero e Jadson; Lucas e Willian José.

Fonte: Uol

São Paulo acerta detalhes de olho em oficializar patrocinador

Nos próximos dias, o São Paulo já terá definido o seu patrocinador para a temporada 2012. Após estampar a marca ‘Lenovo’ nas vitórias sobre o Santos (2 a 1) e Mirassol (1 a 0), o Tricolor e a fabricante de computadores estão perto de acordo para o restante do ano.
“Ainda não temos nada, porque dependemos das conversas. Nesses últimos dias falamos com representantes da Lenovo, mas não fechamos nada”, afirmou o vice-presidente de comunicação e marketing, Júlio Casares, nesta quarta-feira, à reportagem do MARCA BRASIL.

Fonte: Marca Brasil

Douglas faz primeiro trabalho com bola no São Paulo

Pela primeira vez desde que foi contratado, o lateral-direito Douglas realizou, na manhã desta quarta-feira, seu primeiro trabalho com bola. Quem acompanhou o atleta na atividade foi o preparador físico Ricardo Sasaki.
Há uma semana atrás o atleta, contratado do Goiás, havia iniciado os primeiros exercícios fora do REFFIS. Na ocasião, Douglas correu em volta do gramado acompanhado de Rogério Ceni, que se recupera de lesão no ombro direito.

Fonte: Lance