segunda-feira, 19 de março de 2012

LUCAS VIBRA: "QUEM DUVIDAVA DO TIME NÃO DUVIDA MAIS"

Camisa 7 foi decisivo na vitória sobre o Santos por 3 a 2, neste domingo, no Morumbi

9922.jpg
Rubens Chiri /saopaulofc.net
O São Paulo teve uma grande atuação na vitória sobre o Santos por 3 a 2, no Morumbi, na tarde deste domingo. E o garoto Lucas foi decisivo para o Tricolor sair com os três pontos. Além dos habituais dribles, o camisa 7 fez o gol do triunfo da equipe nos minutos finais do San-São.
"Estou muito feliz por tudo que está acontecendo na minha vida. Hoje eu pude mostrar que tenho capacidade para estar onde estou. O ambiente do São Paulo sempre foi muito bom. Soubemos jogar com inteligência. O Leão me deu liberdade e sempre procuro ouvir o que ele me fala", ressaltou Lucas.
No primeiro tempo, o São Paulo abriu o placar logo no início com o volante Casemiro. Depois de o Santos empatar, Luis Fabiano recolocou o São Paulo em vantagem, mesmo com um a menos - Rodrigo Caio foi expulso. Após Neymar igualar novamente o placar, Lucas deu números finais ao jogo.
"A vitória significa muito para o nosso time, pois dá moral. É um clássico e foi um grande jogo. Para quem duvidava da nossa equipe não duvida mais. Vencemos uma das melhores equipes do Brasil com um a menos. Provamos que temos capacidade", completou Lucas.
Com o gol marcado neste domingo, o camisa 7 chegou cinco na temporada, se consolidando como um dos artilheiros da equipe. Na segunda etapa, quando Luis Fabiano foi substituído, o garoto ficou com a faixa de capitão. Momento enaltecido pelo são-paulino.
"Foi novidade, uma experiência bacana. Acho que vai demorar para eu vestir de novo (risos). Essa faixa tem dono, que é o Rogério Ceni. O Luis me deu pois eu estava perto dele", concluiu o jogador.

Fonte: Site Oficial
Categories: ,