segunda-feira, 5 de março de 2012

JADSON NÃO ENFRENTA O INDEPENDENTE-PA

Emerson Leão conversou com o camisa 10 e jogador ficará treinando em São Paulo

spjadson_wc_160212015.jpg
Wagner Carmo/VIPCOMM

Apesar das vitórias nas últimas rodadas, o técnico Emerson Leão e o meio-campista Jadson querem mais. Eles se reuniram antes do treino da tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, e decidiram que o camisa 10 não viaja para Belém, onde o São Paulo enfrenta nesta quarta-feira o Independente, na estreia da equipe na Copa do Brasil.
Em São Paulo, Jadson poderá intensificar a parte física. Se readaptando ao futebol nacional após sete temporadas no leste europeu, o camisa 10 fez oito jogos desde sua estreia - há um mês. A rotina de jogos e viagens sem uma preparação adequada será quebrada nesta semana e o são-paulino, enfim, poderá ter um ganho físico.
"Tivemos uma reunião e resolvemos apostar juntos para ganhar um novo atleta. Ele é um jogador diferenciado e estamos aqui para ajudá-lo e orientá-lo da melhor maneira possível. Chegamos a conclusão de que esta aposta mútua fará muito bem a ele", disse Leão.
"Somos sabedores de que sete anos fora do Brasil dificultam muito as coisas e por isso estamos usando o bom senso. Todos do clube têm de dar uma colaboração e essa está sendo a minha. Estamos aproveitando este primeiro jogo na Copa do Brasil, o que não prejudica a nossa subida no Paulista, para dar este período de treino ao jogador", concluiu o treinador.
Jadson chegou ao São Paulo no fim de janeiro. Desde então, ele disputou oito partidas e marcou um gol - de pênalti no empate com o Bragantino em 3 a 3, em Bragança Paulista.

Fonte: Site Oficial