quinta-feira, 22 de março de 2012

RAPIDINHAS DO TRICOLOR

São Paulo quer usar melhor telão do Morumbi

O São Paulo deve anunciar nas próximas semanas o acordo com uma operadora de WebTV para atuar no Morumbi nos dias de jogos. A ideia é otimizar o uso do telão do estádio, que até agora é visto pela diretoria como subutilizado. O objetivo é implementar a medida até maio, para que possa ser usada a partir do início do Brasileirão.
Fonte: Lance

São Paulo descarta negociar Oscar com Inter e quer vê-lo ao lado de Lucas

Após obter uma vitória na Justiça para contar novamente com o meia Oscar, o São Paulo deixou claro que não pretende negociar o jogador. O vice-presidente do clube do Morumbi, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, afirmou ao R7 que quer o jovem destaque do Internacional jogando ao lado de Lucas, maior estrela Tricolor.
- Restabelecido o vínculo com o São Paulo, ele não pode mais jogar no Inter e tem obrigações com o São Paulo. Aí vamos sentar e ver o que fazer, conversar. O desejo do São Paulo, posso assegurar, é de que ele seja reintegrado ao grupo. Refazemos o contrato para ele jogar aqui, porque é muito bom jogador.
Nem mesmo o desejo do jogador de permanecer na equipe gaúcha desanima a diretoria do São Paulo. Oscar já manifestou publicamente por diversas vezes que não tem intenção de sair do Internacional. No entanto, Leco acredita que é apenas uma questão de conversar e negociar.
- Vamos aguardar as coisas naturalmente. Os movimentos precisam ser analisados e entendidos, não é uma coisa imediata. Decorrem daí reações. A gente sabe que o jogador já disse que quer jogar no Inter. Mas ele pode não querer jogar no São Paulo agora, mas querer amanhã.

Fonte: R7

Dirigente do Arsenal vem ao Brasil para definir se Denilson fica

Na próxima semana, Denilson terá uma reunião que pode definir o que ele tanto deseja: sua permanência no São Paulo. Um dirigente do Arsenal, clube com o qual ainda está vinculado, tem viagem marcada para o Brasil para acertar os detalhes da prorrogação do contrato do volante, que acaba em 30 de junho.
A reunião ficou marcada após uma consulta do vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, ao jogador.
“Foi uma conversa bem rápida, mas muito boa. Ele me perguntou se eu gostaria de renovar porque o São Paulo está querendo. Gostei de saber, mas disse que, antes de qualquer coisa, é necessário falar com o Arsenal. Na próxima semana vem um diretor para conversar comigo, com meu pai presente”, contou o meio-campista.

Fonte: ESPN