quinta-feira, 15 de março de 2012

ROBERTO JUSTUS É CONVIDADO PARA SER VICE-PRESIDENTE DO SÃO PAULO

Publicitário, que já negocia contratos com futuros patrocinadores, foi convidado por Juvenal Juvêncio para assumir cargo no clube 


Roberto Justus foi convidado por Juvenal Juvêncio para assumir cargo no Tricolor (Foto: Divulgação)

O empresário Roberto Justus, que já comanda as negociações para encontrar patrocinadores para o São Paulo, foi convidado pelo presidente Juvenal Juvêncio para ser vice-presidente institucional do clube paulista. No entanto, o publicitário ainda não deu uma resposta.

– O convite para ocupar o cargo de vice-presidente faria com que eu tivesse um poder de diretoria. Mas, como ainda não tenho certeza se vou ter tempo e condição para entrar de cabeça neste projeto, estou esperando para tomar a decisão – revelou Justus, em entrevista ao LANCENET!.

Enquanto não decide, o empresário segue buscando patrocinadores. Justus foi chamado para ajudar o clube no início do ano e começou a dar andamento nas negociações após o feriado de Carnaval.

– A minha função é, por meio dos contatos e da capacidade que minhas empresas possuem, angariar patrocinadores de acordo com o que o clube deseja – explicou.

Sem receber qualquer tipo de remuneração, Roberto Justus teve o primeiro contato profissional com a diretoria no ano passado. Na ocasião, auxiliou a cúpula do clube a negociar o contrato de direitos de transmissão com a Rede Globo.

– Comecei a esboçar esta ajuda ao clube em pleno imbróglio do Clube dos 13. Foi um momento complicado, mas conseguimos ter um desfecho e um contrato maravilhoso para o clube. É gratificante poder contribuir com o clube que é uma de minhas grandes paixões.

Além da atual busca pelo patrocínio, Justus planeja ações, em conjunto com o clube, para explorar o espaço e a imagem do Morumbi.

BATE-BOLA

Roberto Justus, em entrevista ao LANCENET!
L!: Como surgiu a oportunidade de trabalhar para o São Paulo?
RJ: Comecei a ter um contato para exercer alguma função no São Paulo por meio do Conselho de Notáveis, que não tem poder executivo. É um grupo que se reúne apenas algumas vezes por ano. Apesar de não ter poder de diretoria, o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, participa, por exemplo.

L!: Depois do convite, como foi feito o acordo com o clube?
RJ: Na época, Adalberto Baptista (diretor de futebol) veio aqui na minha empresa, negociamos e entramos em um acordo de como seria essa ajuda. Sem nenhum tipo de remuneração, é claro.

L!: Acha que o Departamento de Marketing estava defasado?
RJ: De forma alguma. O trabalho está sendo conduzido de uma maneira admirável. São profissionais de extrema qualidade, que possuem projetos bem bacanas.
L!: Acha que a falta de títulos atrapalha na busca de patrocínio?
RJ: A torcida está mal-acostumada. O clube tem marca sólida.

Fonte: Lance
Categories: , ,