terça-feira, 27 de março de 2012

LENOVO ESPERA MATRIZ PARA FECHAR COM SÃO PAULO

O São Paulo entrou em campo no último domingo com o patrocínio da Lenovo no espaço máster do uniforme pela segunda vez consecutiva. A repetição do suporte pontual foi um pedido da empresa, que já sinalizou positivamente por um acordo anual com o clube. Falta, no entanto, verba para fazer o investimento.

Segundo informações do clube, a diretoria da Lenovo está viajem para a China para conseguir convencer a matriz da companhia a ceder um investimento extra para fechar o contrato definitivo com o São Paulo, que não divulga o valor almejado.


Pela segunda vez consecutiva, São Paulo jogou com Lenovo na camisa

O assessor da presidência são-paulina, José Francisco Manssur, explicou o porquê da renovação do suporte pontual. “Eles ficaram preocupados em perder o espaço nesse meio tempo. Para nós, é importante que a marca fique exposta, para estimular as empresas a investirem ao verem os resultados”, afirmou.

O marketing do São Paulo não negocia apenas com a Lenovo, mas confirma que a empresa de computadores é quem está em negociações mais avançadas neste momento com o clube. A equipe está sem suporte máster desde janeiro, quando recebeu a informação de que o banco BMG não renovaria o contrato vigente em 2011.

O clube já havia informado à Máquina do Esporte que um novo acordo estava próximo de ser anunciado. Com a renovação do pontual da Lenovo, a empresa chinesa ficou em evidência. O plano B para o suporte ao clube, por outro lado, a diretoria são-paulina prefere não revelar.