segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

PITACOS TRICOLORES

O São Paulo pode começar o campeonato Paulista com um patrocínio pontual.

Esta é a tendência já que dificilmente será fechado um patrocínio Master até o dia 22 de janeiro, data da estreia do time no Paulistinha.

O departamento de marketing conversa com três empresas sendo duas delas Chinesas.

Em razão da crise mundial, o São Paulo deve conseguir com seu futuro patrocinador master algo em torno de 25 a 30 milhões de reais por ano.

Somado este valor aos espaços de patrocínio menores da camisa, o objetivo é alcançar pelo menos 40 milhões de reais, numero considerado satisfatório pelo clube.

Mas enquanto o martelo não é batido, veremos mais uma vez a camisa São Paulina mudando de anunciante conforme o jogo ou campeonato disputado.

Segundo o vice-presidente de comunicação e marketing, Julio Casares, serão colocadas a venda, camisas oficiais “limpas”, sem nenhum patrocínio, até que o patrocínio Master seja comercializado. Boa oportunidade para o São Paulino ter mais um modelo de camisa sem nenhum anunciante, a exemplo do que aconteceu após a saída da LG.

São boas as chances da diretoria de futebol anunciar pelo menos mais um reforço nos primeiros dias de Janeiro.

Os nomes mais comentados são os de Osvaldo e Guerron para o ataque (um dos dois) e de Jadson para o meio campo.

A diretoria não confirma nenhum nome, mas, admite que poderemos ter novidades nos próximos dias, até porque, Emerson Leão gostaria de contar com o maior numero de reforços já na reapresentação do elenco no dia 4 em Cotia.

Nos bastidores do Morumbi, o que dizem é que um grande nome será anunciado em Fevereiro.

Como no ano passado criou-se uma enorme expectativa em torno de um grande nome e nada aconteceu, prefiro aguardar, antes de dar qualquer informação.

Certamente, até lá, vários chutes serão dados por blogs e sites "especializados".

Fonte: Blog do Marcelo lima

OBS: Como o BSS informou semana passada, o Repórter Marcelo Lima sempre muito bem informado dos bastidores do tricolor, também confirma que o São Paulo negocia e poderá ter um patrocínio Chinês em 2012.

0 comentários:

Postar um comentário