domingo, 29 de janeiro de 2012

RAPIDINHAS DO TRICOLOR

Jornal italiano noticia interesse de Corinthians, São Paulo e Inter em Philippe Coutinho

O jornal italiano 'Gazzetta dello Sport' informou, neste sábado, que existem três clubes brasileiros interessados no meio-campista brasileiro Philippe Coutinho, da Internazionale: Internacional, Corinthians e São Paulo.
Segundo a publicação, o meia, que não vem tendo minutos de jogo no clube italiano, está temeroso de não integrar a equipe que disputará os Jogos Olímpicos de Londres, neste ano. Além dos três clubes brasileiros, a Udinese (ITA) também estaria interessada.
Philippe Coutinho tem 19 anos, 1,71 m e 72 kg. Cria das categorias de base do Vasco da Gama, ele foi contratado pela Internazionale em 2008 - quando ainda tinha 15 anos - por um montante de € 4 milhões (R$ 9,1 milhões). Sem poder se transferir devido às regras da FIFA em relação a transferências internacionais de menores de idade, ele foi promovido ao plantel principal do Vasco no primeiro semestre de 2009. O jogador foi campeão mundial sub-17 em 2007 e sub-20 em 2011 com a Seleção Brasileira.

Fonte: FutNet

Luis Fabiano: pelo menos uma semana fora

Luis Fabiano disparou em velocidade e sentiu uma lesão na coxa direita no jogo deste sábado, contra o São Caetano. Sem condições de permanecer no gramado, ele foi susbtituído por Willian José e preocupa os médicos.
"O mínimo é uma semana fora. Mas só com exame para saber a gravidade. Não há pressa, vamos tratá-lo no domingo e fazer o exame depois", disse o médico do clube, José Sanchez.
Pela previsão do doutor, o Fabuloso não vai ter condições de enfrentar o Guarani, quinta-feira, no Morumbi.


Vipcomm

Logo que chegou na equipe, em março de 2011, Luis Fabiano precisou operar o joelho direito. Por conta de problemas na cicatrização, o atacante demorou mais de sete meses para estrear pelo Tricolor.

Fonte: Diário de SP

Advogado prevê desfecho por Nilmar segunda, mas Tricolor desconversa

O São Paulo pode acertar a contratação de Nilmar nesta segunda-feira. Esta é a data colocada pelo advogado do jogador, André Ribeiro, para concretizar o negócio que vem se arrastando há algumas semanas. Na sexta-feira, o empresário Orlando da Hora já havia afirmado que faltavam pequenos ajustes para o acerto sair, mas não havia estabelecido uma data final para o desfecho. O Villarreal-ESP já não conta mais com o jogador, tanto que não o relacionou para o duelo deste sábado, contra o Barcelona.
– O que eu posso transmitir de novidade é que a situação dele deve ser definida na segunda-feira, período da tarde ou início da noite. O que está pendente hoje é mais a questão do próprio jogador, a negociação entre clubes já ocorreu, e como resultado o Villarreal permitiu que se iniciassem as conversas com o atleta – afirmou André Ribeiro, à Rádio Globo.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário