segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

RAPIDINHAS DO TRICOLOR

Osvaldo chega à capital para acertar com o São Paulo

Conforme revelado pelo LANCENET! no domingo, o atacante Osvaldo desembarcou na manhã desta segunda-feira na capital paulista para assinar com o São Paulo. O clube e jogador já acertaram os valores e o negócio deverá ser concretizado nesta tarde.
O empresário do jogador, Gilmar Veloz, em rápido contato por telefone com o LNET!, confirmou a chegada de ambos na cidade. Os dois devem acertar os últimos detalhes do negócio durante reunião com a cúpula são-paulina.

Fonte: Lance

'Cirurgia em Rogério Ceni é necessária', afirma médico do São Paulo

Apesar do desejo de Rogério Ceni em evitar uma cirurgia, o médico do São Paulo, José Sanchez, considera o processo necessário, o que pode deixar o goleiro seis meses sem jogar.
Com 39 anos completados no último domingo, Ceni terá uma semana para provar que está melhorando da dor sentida no ombro direito, fato que o tirou da estreia do Campeonato Paulista. O Tricolor enfrentou o Botafogo de Ribeirão Preto, vencendo por 4 a 0, no domingo

Fonte: Marca Brasil

Vice do Villarreal volta para o país depois de acordo com o Sampa, diz jornal

Acordado com o São Paulo sobre a transferência de Nilmar, o vice-presidente do Villarreal, José Manuel Llaneza, está de volta à Espanha. A informação é do jornal espanhol "Mediterráneo" desta segunda-feira.
O cartola do clube espanhol esteve no Brasil durante uma semana, onde conversou com a cúpula são-paulina sobre a negociação do atacante. Os valores e as condições do negócio não são revelados pelo Tricolor.
O volante Casemiro, antes cogitado, não deve ser envolvido na negociação.
Um dos indícios que o negócio esteja fechado, é que o São Paulo já reservou a camisa 11, que era do Marlos, para Nilmar. Além disso, o Villarreal não relacionou o jogador para a partida contra o Sporting Gijon, que acontece nesta segunda.

Fonte: Lance

0 comentários:

Postar um comentário