segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

M1TO E FABULOSO

Rogério Ceni deixa o hospital e começará tratamento

IMG_1534.JPG
Rubens Chiri / saopaulofc.net
Após passar por uma cirurgia no ombro direito na última sexta-feira, o goleiro Rogério Ceni já está em repouso na sua casa. Pelas próximas duas semanas - a primeira fase da recuperação -, o camisa 01 são-paulino vai intercalar o tratamento no REFFIS e também em casa, com fisioterapeutas do São Paulo.
Nesta segunda-feira, o goleiro ficará em repouso e ainda será definido se na terça-feira ele virá ao CT da Barra Funda. Rogério foi submetido à cirurgia de correção de uma instabilidade do ombro direito devido uma lesão sofrida no último dia 15, durante um treino da pré-temporada realizada no CT de Cotia.
Desta forma, o tempo de recuperação do Mito será de aproximadamente seis meses. Sem ele, o técnico Emerson Leão tem escalado Denis, titular em todas as partidas da equipe no Campeonato Paulista. Além do camisa 22, o treinador tem à disposição Léo e Leonardo.
"O Rogério está evoluindo, mas está com um pouco de dor. Ficará em casa hoje (segunda-feira). Ele fará pouca movimentação nestes dias. Fará gelo e tomará antiinflamatórios", ressaltou José Sanchez, médico do Tricolor Paulista.
"Nesta primeira semana, caso ele necessite, a gente manda alguém buscá-lo em casa. Aí já na segunda semana, o Rogério poderá vir ao CT todo o dia caso ele queira fazer algo aeróbico, como pedalar, para ver como ele se encontra mediante ao quadro no ombro", completou Sanchez.

Com estiramento leve, Fabuloso para de duas a três semanas

464.jpg
Rubens Chiri / www.saopaulofc.net
O atacante Luis Fabiano realizou na manhã desta segunda-feira uma ressonância magnética para detectar o motivo das dores na região posterior da coxa direita, que o tiraram da partida contra o São Caetano, no último sábado, no Morumbi. Ficou constatado um estiramento leve, grau 1, no local e o tempo de recuperação é estimado de duas a três semanas.
"Não é um estiramento grave, o que nos anima para uma rápida recuperação", resumiu José Sanchez, médico do São Paulo.
Diante da equipe do ABC Paulista, Fabuloso fez o primeiro gol na temporada. No entanto, ainda no primeiro tempo, o são-paulino sentiu dores na coxa direita e deixou o campo para a entrada do garoto Willian.
Luis Fabiano ficará em tratamento intensivo no REFFIS e sua evolução será acompanhado pelos fisioterapeutas e também pelo departamento médico. Sem ele, o técnico Emerson Leão tem à disposição para o setor Fernandinho, Rafinha e Willian. Osvaldo, que chegou ao clube recentemente, aprimora a forma física.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

Postar um comentário