sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SÃO PAULO LANÇA CAMISA, APRESENTA JADSON E CELEBRA 20 ANOS DO MUNDIAL

 
O São Paulo Futebol Clube começa a temporada 2012 em grande estilo e reuniu nesta sexta-feira um pelotão de craques para apresentações históricas: a nova camisa oficial e o atacante Jadson, o novo dono da camisa 10 Tricolor, em um ano especial para o clube pela celebração dos 20 anos das conquistas do título Mundial Interclubes e da Taça Libertadores.

O desfile teve ainda presenças ilustres de Raí, um dos principais ídolos na história do clube e dono da camisa 10 em 1992, e Ronaldo, zagueiro do time naquele titulo. A apresentação foi acompanhada por jornalistas e convidados e transmitido pela internet com acesso para iPad e iPhone.



A celebração ganha visibilidade na camisa, com selo oficial nos uniformes 1 e 2 estampado na barra com a data e os dois títulos.  A homenagem aos 20 anos dos títulos também apresenta outras novidades. A camisa 1, com novo tecido e modelo mais confortável, tem nova gola pólo com listras vermelha e preta, inspirada no uniforme da década de 90.

O escudo muda na camisa 1. É desenvolvido em material sintético que produz efeito 3D e substitui o bordado. Isso torna a peça mais leve, eliminar área de atrito do tecido com a pele e ainda cria um escudo com efeito 3D.

“A nova camisa comemora a primeira conquista do Mundial Interclubes do São Paulo, um momento emocionante e muito importante para a história do clube. Por isso, é mais do que justo homenagear esse capítulo inesquecível para o Tricolor”, diz Julio Casares, vice-presidente de Comunicações e Marketing do São Paulo.

O uniforme 2 mantém o escudo bordado no lado esquerdo do peito,  além do selo na barra e o ano 1992 estampado nas costas. Os calções serão brancos no uniforme 1 e pretos no uniforme 2.
IMG_1592.JPG

Jadson, principal contratação do clube para a temporada, desfilou com a camisa oficial branca e o número 10 nas costas. Ele destacou a emoção e as perspectivas de atuar pelo Tricolor. “É um grande clube, um uniforme muito bonito e acredito que vá ser um grande ano para todos nós”, definiu.
“Poder comemorar ao lado do São Paulo os 20 anos de uma conquista tão importante é especial para nós. É uma coleção que presta homenagem ao clube e seus torcedores”, definiu Tullio Formicola Filho, diretor de Marketing Esportivo do Grupo Vulcabras|azaleia, que administra a marca Reebok no Brasil.

E o desfile contou ainda com o goleiro-artilheiro e capitão Rogério Ceni e os atacantes, Luis Fabiano e Lucas, além do goleiro Dênis e Léo e os jogadores  Wellington, Bruno Uvini, Luís Eduardo e Denílson.

O São Paulo foi campeão da Libertadores pela primeira vez em 17 de junho de 1992 após vencer  o Clube Atlético Newell´s Old Boys por 3 a 2 nos pênaltis. E foi campeão Mundial em 13 de dezembro com vitória de 2 a 1 sobre o Barcelona, com um time que reuniu grandes nomes adorados pela torcida até hoje.

Fonte: Vipcomm/Reebok
Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário