quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

RAPIDINHAS DO TRICOLOR

Direto da Itália: "Ceni deve operar o ombro e São Paulo pensa em Doni"

O ex-goleiro da Roma, Alexander Doni, pode voltar em breve para sua pátria.
Segundo a Sky Sprots 24, o atual goleiro do Liverpool, que trabalha para procurar espaço entre os 11 do time inglês, foi procurado pelo São Paulo, que foi forçado a ficar por alguns meses sem o goleiro e capitão Rogério Ceni que deverá operar o ombro. Não se sabem ainda detalhes da oferta mas a hipótese de sua transferência ao Brasil não é assim tão remota.

Fonte: ForzaRoma.info
Tradução: Caio Pariziani/ SPFC.net

Europeus cercam Lucas, que janta com Inter e breca negociação com Chelsea

Destaque neste início de temporada do São Paulo, Lucas sofre um forte ataque de clubes europeus. Há cerca de oito dias, o Chelsea formalizou a famosa proposta de 30 milhões de euros por ele. Na semana passada, o jogador jantou com um representante da Inter de Milão. Mas os dois clubes ouviram negativas.
Nesta semana, parece ser a vez do Villarreal. De acordo com a imprensa espanhola, o clube quer uma parte dos direitos do brasileiro para enviar Nilmar para o Morumbi. Ideia mal recebida pelo estafe do jovem, que vê grande diferença nos valores de mercado entre ambos.
Os ingleses foram os que estiveram mais perto de obter sucesso. Por meio do israelense Pini Zahavi, parceiro de Wagner Ribeiro, agente do atleta são-paulino, o clube londrino ofereceu 0ficialmente 30 milhões de euros. O São Paulo abriu negociação, mas a operação foi brecada porque Lucas disse que não queria deixar o país agora.
Na última quinta-feira, quem tentou a sorte foi Marco Branca, dirigente da Inter de Milão. Ele jantou com Lucas, Ribeiro e os pais do atleta. Ele também disse ao italiano que não pensa em se transferir agora.
Quem acompanhou de perto as investidas dos clubes europeus, afirma que Lucas será negociado na metade deste ano. E que, ao contrário do que o Santos faz com Neymar, o São Paulo fará a venda com prazer.

Fonte: Uol/Perrone

Por 4 mi de Euros, SPFC negocia Bruno Uvini com Genoa

O capitão da seleção brasileira, campeã mundial sub-20 na Colômbia, vai atuar na Itália.
Paris St. Germain, Roma e Genoa queriam o zagueiro. O Genoa levou a melhor e terá Bruno Uvini nos próximos anos.
O São Paulo detém 50% dos direitos econômicos do jogador. A outra metade pertence ao Grupo Pão de Açúcar. O Genoa pagará até € 4 milhões (R$ 9,2 milhões).

Fonte: Uol

Nilmar avisa: 'Tudo pode acontecer'

O São Paulo deseja contar com Nilmar pelos próximos cinco anos e já fez uma proposta ao Villarreal. Enquanto a negociação não evolui, o atacante mantém a tranquilidade.
Segundo o jornal espanhol "El Mediterraneo", o jogador segue treinando na Espanha e adota cautela ao falar sobre a transferência.
"Não é a primeira vez que passo por isso. Ainda não tem nada acertado e tudo pode acontecer", afirmou o artilheiro.

Fonte: Diário de São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário