terça-feira, 17 de janeiro de 2012

DESEJO POR KAKÁ, PÕE LUCAS PERTO DO REAL MADRID

Segundo jornal Espanhol El Confidencial Kaká pode ser trocado por Lucas

Lucas Moura é o grande objetivo do Real Madrid para a reforçar a equipe na próxima temporada, e a entrada de Kaká poderia facilitar as negociações. José Mourinho quer que a equipe branca tenha mais futebol, mais criatividade e deu o aval para a possível incorporação do meiocampista do São Paulo.

O brasileiro é do agrado do técnico e valoriza a capacidade de liderança que tem um jovem que com apenas 19 anos já é titular de uma das grandes equipes brasileiras e está sempre entre os convocados para a seleção brasileira.



O treinador madridista acha que Lucas pode se converter em um jogador de primeiro nível nos próximos meses.

A saída de Lucas não será fácil, mas o desejo dos dirigentes do São Paulo de voltar a contar com Kaká pode facilitar um negócio aparentemente difícil.

São Paulo teria perdido peso e respeito em relação a outras equipes como Corinthians, Fluminense, Internacional e inclusive o Flamengo. Os dirigentes do clube sabem que necessitam recuperar a imagem e acreditam que con Kaká poderiam voltar a ter o prestígio perdido dos últimos anos.

Kaká sabe do interesse mas ainda não se manifestou. Quer comprovar a sua condição física até o final de temporada, para decidir o seu futuro futuro.

Brasil e Real Madrid, as prioridades de Kaká

Kaká quer recuperar seu lugar na seleção brasileira e encontrar o seu melhor futebol, mas antes quer provar vestindo a camisa do Real Madrid.
Em caso contrário, uma das opções é voltar para seu país e para o
único clube que poderia faze-lo é o Sao Paulo, equipe que o revelou.
O problema do salário (dez milhões de euros limpos por temporada) se solucionaría con operacões de márketing, tal e como aconteceu com o regresso de Ronaldinho.

Coma entrada em cena de Kaká, o Real Madrid confía en poder fechar o negócio em 30 milhões de euros.
Para chegar a um entendimento e criar un perfeito clima para a negociacão com o Sao Paulo, algo que nunca ocorreu com Santos (Neymar), a entidade madridista confia no trabalho de Juan Figer e do agente do jogador, Wagner Ribeiro, mánager de Neymar até o mês de novembro. No momento, as notícias recebidas pelo Real Madrid são positivas. Há sintonía, tanto com o São Paulo como com o jogador.



Fonte: Tradução SPFC.net

0 comentários:

Postar um comentário