sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ADVOGADO DE NILMAR ACREDITA QUE NOVELA TERMINE EM DOIS OU TRÊS DIAS

André Ribeiro diz que Villarreal, que já se acertou com o São Paulo, precisa de tempo para contratar um substituto para o atacante até o final da janela

Com ou sem final feliz, a negociação do São Paulo com Nilmar deve terminar em dois ou três dias, segundo o advogado do jogador, André Ribeiro. Nesta quinta-feira, uma nova rodada de tratativas se deu por telefone entre o agente do atacante, Orlando da Hora, e o diretor de futebol do Tricolor, Adalberto Baptista. O acerto salarial ainda está distante, mas André Ribeiro acredita que o negócio pode se concretizar.
- A negociação continua. Acho que na primeira reunião muita coisa clareou positivamente e agora as conversas vão seguir - disse André Ribeiro.
- No futebol brasileiro, só negociamos com o São Paulo, e existe a chance do acordo - emendou o advogado, afastando assim, portanto, os rumores de que outro clube pudesse dar "chapéu" no Tricolor.
André Ribeiro acredita que essa novela deverá ter um desfecho em dois ou três dias.
– Como o Villarreal precisa de um atacante para substituir o Nilmar ainda nesta janela que fecha na terça-feira, ele precisa resolver isso rapidamente para ter tempo de buscar alguém no mercado. Se chegar ao dia 31 e eles não contratarem ninguém, o Nilmar pode voltar até março para o Brasil, mas aí eles ficariam sem ninguém para a posição. Por isso, acredito em um desfecho nos próximos dois ou três dias – ressaltou.
Em termos de salário, o São Paulo não paga a nenhum atleta mais do que R$ 300 mil mensais, que é o teto do clube. Luis Fabiano é exceção, mas o "extra" do Fabuloso vem de ações de marketing feitas pelo clube. As empresas que fecharam patrocínios com o clube usam o Fabuloso como garoto-propaganda e ajudam a aumentar os vencimentos do atleta.
Para diminuir o apetite do empresário de Nilmar, que sonha com R$ 600 mil mensais, o clube ofereceu um longo contrato, de cinco anos, o que não é padrão no Morumbi. Com atletas da idade do atacante (27 anos), o acordo normalmente é feito por três temporadas. Jadson, contratado junto ao Shakhtar Donetsk, assimou por esse prazo.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário