quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

RAPIDINHAS DO TRICOLOR

São Paulo, enfim, finaliza projeto de álbum de figurinhas

O São Paulo vai lançar no mês de fevereiro seu álbum de figurinhas oficial. O projeto é antigo, foi idealizado na época de soberania do clube nos títulos brasileiros, há cerca de quatro anos, mas emperrou na recusa de alguns jogadores em ceder seus direitos.
Para formar seu álbum oficial, a diretoria usou fotos antigas de seu arquivo e outras foram compradas. Foi pago um valor simbólico a todos que cederam suas imagens. Já o ex-atacante Muller, um dos maiores vencedores da história do clube, pediu uma quantia muito mais alta e não entrou em acordo. O atual comentarista só vai aparecer em fotos de times posados, cujos direitos são do São Paulo.
- A grande maioria dos nossos ídolos aceitaram fazer parte dessa publicação, que é institucional, importante para o torcedor. Raí. Kaká, Mineiro, todos estarão presentes - explicou Rogê.

Fonte: Lance

Cleber Santana e Juninho ainda não sabem se vão continuar no São Paulo

Sem contar com os quatro goleiros e com os lesionados Fabrício e Cañete, o técnico Emerson Leão tem 24 atletas à disposição na pré-temporada que está sendo realizada no CT de Cotia. O caso de dois deles chama a atenção, já que, apesar de estarem treinando forte com os companheiros, ainda não têm suas situações definidas. São eles os volantes Cleber Santana e Juninho.
Os dois jogadores têm histórias completamente diferentes. O primeiro, contratado no início de 2010 junto ao Atlético de Madri (ESP), ainda não mostrou futebol que justifique o investimento feito. No ano passado, como não tinha oportunidades com o então técnico Paulo César Carpegiani, o meio-campista foi emprestado para o Atlético-PR. Agora em 2012, alguns clubes já manifestaram interesse no jogador, entre eles o Sport Recife. O vínculo do atleta com o clube paulista terminará em 31 de dezembro.
Já Juninho é cria das categorias de base e jamais teve oportunidade no time profissional do Tricolor. Após defender o Los Angeles Galaxy (EUA) por várias temporadas, renovou seu contrato com o time do Morumbi por três anos e está sendo observado na pré-temporada. No entanto, dificilmente vai ficar.

Fonte: Globo .com

BMG vai manter camarote no Morumbi

Apesar de não ter renovado o contrato de patrocínio para o uniforme do São Paulo, o banco BMG manterá seu camarote no Morumbi até o fim do ano. O último acordo, fechado em julho de 2011, tinha contratos separados para a estampa na camisa e para a exploração do local no estádio.
 
Fonte: Lance

0 comentários:

Postar um comentário