terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PAI DE NILMAR DIZ QUE RESPOSTA SAI HOJE*

Seo Nilton se mostra empolgado que filho vai acertar com o São Paulo, time de coração de toda família

A expectativa de Nilmar ser o novo reforço do São Paulo está mexendo com toda família. “Toda família é são-paulina, eu, a minha esposa Marisa, e meus filhos Fabrício e Tatiane”, disse Seo Nilton, pai do atacante, em entrevista ao band.com.br. “Inclusive o Nilmar quando era pequeno também era” revelou.

Seo Nilton disse que falou com o filho ainda hoje por telefone. “Ele só me disse que a resposta sai hoje”, comentou. “A negociação está muito bem encaminhada. Falta acertar salários”.

Com 57 anos, ele garante. “Para mim vai ser maravilhoso. Se o Nilmar vestir a camisa do São Paulo será a realização de um sonho. Vai ser muito bom ver ele fazendo gols pelo São Paulo, assim como já fez na Seleção, Corinthians e Internacional”.

Seo Nilton destaca que agora é o momento de seu filho retornar para o futebol brasileiro. “Tenho a certeza que ele vai marcar muitos gols e voltar para a seleção brasileira”, aposta.

Seo Nilton também festeja a possível chegada do filho. “Vai ficar mais perto da família. Podemos ir com mais frequência para São Paulo, já que moramos em Bandeirantes (interior do Paraná), perto da divisa com o Estado de São Paulo”.

Fonte: Band

Atualização 20:44hs: O repórter e setorista do São Paulo pela rádio jovem pan informou agora que a reunião entre diretoria e o empresário de Nilmar ainda está rolando.
Podemos ainda ter novidades hoje!

0 comentários:

Postar um comentário