quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

FLU PRÓXIMO DE ACERTO COM JEAN

Jogador está acertando sua saída do Morumbi e seu destino deve ser o Tricolor carioca, para a disputa da Libertadores

O Fluminense está próximo de acertar seu quarto reforço para a temporada 2012. Trata-se do volante Jean, do São Paulo. A negociação está sendo conduzida pela patrocinadora e parceira do clube, Unimed, que vai apresentar à diretoria do Flu os valores do salário do atleta, para assim adquirir o jogador por empréstimo de um ano e meio, com os direitos econômicos fixados. Caso a diretoria considere a proposta salarial viável, será dado o aval para concluir o negócio.
Apesar de nenhum dos clubes confirmar de forma oficial, o LANCENET! apurou que o acerto está muito próximo. Faltam apenas pequenos detalhes entre as duas partes que devem ser acertados nos próximos dias. O nome de Jean foi levado pela diretoria do Fluminense ao técnico Abel Braga, que se empolgou com a possibilidade.
Mesmo com a negociação em andamento, o vice de futebol do Fluminense, Sandro Lima, despistou sobre o negócio, mas elogiou o volante:
- O Jean é um jogador que interessa vários clubes do Brasil e com o Fluminense não é diferente. Não podemos falar sobre negociações, tratamos isso dentro do clube só.
Também cauteloso, o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus e Lopes, também se negou a falar sobre a negociação:
- Por enquanto, o que eu posso te dizer é que neste momento não tem nada. Nossa postura adotada é a de não falar sobre negociações, apenas internamente - resumiu.
Além da patrocinadora, a negociação também está sendo intermediada pelo empresário do jogador Eduardo Uram. O agente é o mesmo que
trabalhou nas negociações que levaram Cortês e Maicon nesta janela para o São Paulo. Uram não é empresário de Jean, mas fez parceria com outro agente para negociar o atleta. Para o Fluminense, recentemente trouxe o lateral-direito Bruno.
O camisa 2 do Tricolor paulista se destacou com Muricy Ramalho, em 2008, quando foi titular na parte final da campanha do tricampeonato brasileiro. Nos anos seguintes, Jean passou a jogar mais como lateral-direito, já que o elenco tinha carência nesse setor.

Jean renovou no início do ano passado seu contrato com o São Paulo, que agora é válido até março de 2016.

Fonte: Lance

0 comentários:

Postar um comentário