Presidente aponta questão salarial, diretor e advogado têm novo encontro e vice vê negócio difícil. Torcida e Nilmar esperam
– É uma operação complexa, que envolve investidores e quantias vultosas. Continuo achando difícil, não tenho essa expectativa de uma contratação tão evidente.
Ficou acertado que o São Paulo pagaria ao Villarreal 10 milhões de euros (R$ 22,8 milhões) por Nilmar, valor que poderia aumentar dependendo de metas alcançadas pelo atleta na futura equipe. Já a oferta dos paulistas ao atacante é de R$ 5 milhões por ano, entre bônus, luvas e premiações. Para viabilizar as propostas, era necessário que o MOP conseguisse os investidores.
Orlando da Hora, que na semana passada disse ao LNET! que não havia tido reunião nenhuma horas depois de se encontrar com Adalberto Baptista, ainda se diz otimista, mesmo à distância. Está tratando um problema de tireóide.
Em meio a tantas contradições e ao silêncio de quem negocia, Nilmar segue sem jogar. Já foi afastado de duas partidas do Villarreal e aguarda pelo capítulo final. Ou seja, espera que o São Paulo arrume dinheiro para cumprir sua oferta. Ou resolva pagar do seu bolso.
Fonte: Lance
0 comentários:
Postar um comentário