quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

TV SOBERANO ESTREIA NESTA SEXTA-FEIRA (20)

Programa são-paulino no canal Bandsports vai ao ar excepcionalmente às 22h
 

Nesta sexta-feira (20), excepcionalmente às 22h, estreia o TV Soberano, programa do São Paulo no canal a cabo Bandsports - nas outras sextas-feiras, o horário de apresentação será às 20h. O TV Soberano será um canal entre o São Paulo e os torcedores, fãs, admiradores e futuros adeptos do clube.

O futebol, como não poderia deixar de ser, terá destaque na programação. Notícias da semana, desempenho da equipe em campo, perfil dos atletas, trabalho da comissão técnica estarão à disposição do são-paulino. Também haverá a parte histórica, com os grandes jogos e conquistas do São Paulo.

As categorias de base também marcam presença na programação do TV Soberano, que vai trazer direto do CFA Laudo Natel imagens exclusivas, informações sobre os jogos dos jovens jogadores em boletins diários. O lado social, inovações, esportes olímpicos e novidades da administração são-paulina também serão abordados no programa. E, é claro, tudo o que acontece no Cícero Pompeu de Toledo será anunciado.

Sobre o Bandsports

Futebol, golfe, tênis, vôlei, esportes radicais, motor, lutas: criado para diversificar a exibição de modalidades na TV por assinatura, o Bandsports traz eventos nacionais e internacionais, programas exclusivos e jornalismo de qualidade e credibilidade.

O Bandsports transmitiu com grande sucesso os jogos Pan-Americanos de 2007 e as Copas do Mundo de 2006 e 2010, e, em 2006, os assinantes da TVA, em São Paulo, puderam acompanhar os jogos em alta definição. Em 2004 e 2008, mais de 200 profissionais do canal fizeram a cobertura das Olimpíadas da Grécia e Pequim.

O Bandsports é distribuído pela NET (canal 98), SKY (27), TVA (46), TELEFÔNICA (463), VIA EMBRATEL (47), OI Tv (510) e independentes, somando mais de 2.600.000 assinantes em todo o Brasil.


Fonte: Site Oficial

0 comentários:

Postar um comentário