domingo, 29 de janeiro de 2012

PITACOS TRICOLORES

Nesta segunda-feira Luis Fabiano fará um exame para saber o grau de sua lesão muscular na coxa direita.

O departamento médico torce para que o atacante tenha apenas uma contratura muscular, contusão resolvida em uma semana.

Se o exame apontar ruptura do músculo, o prazo pode aumentar para um mês ou mais de molho.

No sábado, logo após o jogo, Luis Fabiano saiu do vestiário andando normalmente e sem nenhuma bolsa de gelo na coxa. Entrou em seu Audi Esporte, com altura mínima do solo, sem nenhuma dificuldade e saiu do Morumbi dirigindo seu bólido.

O torcedor espera que a fisgada na coxa sentida pelo jogador não passe de um susto.

Também nesta segunda-feira a novela Nilmar deve ter seu capitulo final. Tudo indica que o atacante vá dizer sim a proposta do São Paulo.

Se realmente chegar será uma boa aposta.

Claro que seu histórico de contusões deixa o torcedor apreensivo, mas neste momento, Nilmar está inteiro e pode sim formar grande dupla com Luis Fabiano ou até mesmo substitui-lo a altura no caso da contusão muscular demandar tempo para recuperação.

Se vier para ganhar x ou y, não interessa a mim nem a ninguém, apenas ao departamento financeiro do clube e ao atacante. Os analistas e os torcedores têm que se preocupar com a performance de Nilmar dentro de campo e não com seus vencimentos.

A diretoria, no entanto, tem a obrigação de esclarecer tudo sobre a engenharia financeira para repatriar o jogador do Villareal.

Se um grupo de empresários está disposto a gastar 10 milhões de euros para coloca-lo no São Paulo, certamente não será por caridade!

Obviamente haverá uma contrapartida.

Será porcentagem de algum atleta do elenco?

A preferência de compra em futura negociação?

Só os dirigentes poderão esclarecer. Isso claro, se Nilmar realmente disser sim ao Tricolor.

A negativa da diretoria em contratar um goleiro enquanto Rogério Ceni se recupera, pode gerar o primeiro mal estar entre os dirigentes e o técnico Emerson Leão.

Leão não abre mão de contar com mais um goleiro para a reserva de Denis e caso a diretoria não ceda, o atrito será inevitável.

Denis me disse após a partida contra o São Caetano que seu reserva imediato, Leo, está pronto para encarar os jogos caso seja preciso, já Leonardo, o terceiro goleiro, ainda está cru e precisa evoluir para atuar no time de cima.

Fica claro, então, que neste momento o clube só tem dois goleiros aptos a defender o gol tricolor e precisa sim de mais um jogador para a posição.

Nesta dividida Leão esta com a razão, até porque, da posição ele entende um pouquinho!

Fonte: Blog do Marcelo Lima

0 comentários:

Postar um comentário