sábado, 21 de janeiro de 2012

RAPIDINHAS DO TRICOLOR*

Ceni melhora, e médicos vão esperar para definir se goleiro será operado*

O goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni, precisará de mais alguns dias para saber se necessitará operar o ombro direito, lesionado em um treino realizado no último domingo, no CT de Cotia. Houve uma reunião na manhã deste sábado, na Barra Funda, mas os participantes saíram do encontro sem uma definição.
Isso porque o camisa 1, desde que iniciou o trabalho de fisioterapia, finalmente apresentou evolução na sua recuperação.
Se Rogério Ceni for operado, o prazo de recuperação pode demorar até seis meses. Por isso, o corpo clínico do Tricolor vai agir com mais cautela.
Se durante a semana, a evolução continuar, a cirurgia estará descartada. Se ele voltar a apresentar limitações, terá de se partir para a solução mais drástica.
Fonte: Globo Esporte

São Paulo divulga numeração e reserva camisas 3 e 11 para reforços

O São Paulo, por meio de seu site oficial, divulgou na tarde deste sábado a numeração para a temporada sem as presenças dos camisas 3 e 11. A escolha indica que o clube paulista ainda está à procura de um atacante e um zagueiro para fechar o elenco de 2012.
No ataque, o número está reservado para Nilmar, antigo sonho de consumo que a diretoria tricolor espera concretizar nos próximos dias. O clube negocia com o Villarreal a venda do atacante mediante à liberação de Casemiro. O volante, antigo 8, na nova numeração ganhou o uniforme número 28.
Já na zaga, o São Paulo ainda procura reforço. O clube contratou Paulo Miranda e Edson Silva, mas perdeu Xandã. O setor é o mais carente do grupo comandado por Emerson Leão.

Fonte: terra

Novela Osvaldo pode ter desfecho nesta segunda

De acordo com Gilmar Velóz, empresário do jogador, Osvaldo já tem um clube para atuar nesta temporada, mas não revelou qual.
-Segunda com certeza praticamente as coisas estarão definidas. Não estou autorizado a dizer clube, pois foi uma negociação muito difícil, muitos clubes estavam interessados. Por isso não quero criar expectativa - revelou o procurador ao Uol Esporte.

Fonte: Uol

PS.: segundo o réporter Marcelo Lima da rádio jovem pan, o Capitão e Ìdolo Rogério Ceni infelizmente terá que passar por cirurgia.
Segundo Lima, o goleiro e o departamento médico do tricolor já definiram a operação no ombro direito na próxima semana.
O tempo de recuperação ainda irá ser definido.

0 comentários:

Postar um comentário