quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

DIA DE TESTE DECISIVO PARA CENI NO SÃO PAULO

Rogério Ceni vai passar por teste nesta quinta-feira. A tendência é a de que seja realizado pela manhã, já que o elenco se reapresenta à tarde, com atividade aberta para a imprensa.
A intenção dos médicos é avaliar se o goleiro pode realizar certos movimentos necessários no jogo. Em princípio a análise é que o camisa 1 evoluiu, não sente dor no ombro direito, e está confiante.

– Ele vai para campo, em um primeiro contato. Fará certos exercícios, alguns com bola, e vamos ver como vai reagir. Já tem melhor amplitude maior de movimento, a inflamação cedeu, mas agora precisamos ver como está na prática – disse o médico Rene Abdalla, responsável pelas cirurgias do clube.

Se tiver de ser submetido à operação, Ceni vai continuar tratamento com medicamento e fisioterapia até o fim desta semana. Só na próxima é que será definida a data para a intervenção cirúrgica.

No último sábado, após reunião, ficou decidido que o capitão continuaria tratamento convencial. Para os médicos, operação. Mas o goleiro pediu mais uns dias, já que houve melhora, e foi atendido.

0 comentários:

Postar um comentário