domingo, 22 de janeiro de 2012

EM NEGOCIAÇÃO COM O SÃO PAULO, NILMAR É BARRADO PELO TÉCNICO DO VILLAREAL

O técnico do Villarreal, José Francisco Molina, decidiu deixar Nilmar fora da relação de jogadores para a partida de segunda-feira contra o Sporting Gijón, já que o clube negocia com o São Paulo a transferência do brasileiro.

O vice-presidente do Villarreal, José Manuel Llaneza, encontra-se, desde sexta-feira, no Brasil e busca fechar a operação, avaliada em 8 milhões de euros (R$ 18 milhões) e que pode envolver também o volante Casemiro.

O técnico do time espanhol disse que falta concentração a Nilmar para disputar a partida de segunda-feira, uma vez que sua situação não está definida.

“Por isso, tanto a comissão técnica quanto o clube pensamos que o melhor é que ele fique fora da relação de jogadores e aguarde”, disse Molina.

Nilmar tem treinado normalmente no Villarreal, mas não quis fazer nenhuma declaração a respeito de seu futuro.

Fonte: Uol

Comentário do Blog: O blog do Navarro traz a noticia de que o único entrave para vinda de Nilmar, seria o valor e a forma de pagamento ao Villareal. Já que os Espanhoís precisam do acerto para investir em Giovani dos Santos.
Já o site SPFC.net, informa que hoje haverá uma reunião entre Adalberto Batista e Jose Manuel Llaneza , vice presidente do Villarreal responsavel pela venda de Nilmar.
Poderemos ter novidades nas próximas horas, tomara!

0 comentários:

Postar um comentário