domingo, 1 de janeiro de 2012

PALMEIRAS E SÃO PAULO DISPUTAM O ZAGUEIRO JUAN

O Flamengo não está sozinho na disputa para repatriar o zagueiro Juan, revelado na Gávea.
O jogador de 32 anos foi oferecido para São Paulo e Palmeiras por um empresário. Os arquirrivais aprovaram o nome e esperam o desenrolar da negociação para anunciá-lo como reforço.
O principal obstáculo é convencer a Roma a liberá-lo sem custo já nesta janela de transferências na Europa. Os italianos até admitem abrir mão de Juan antes do final do contrato em julho 2013, mas gostariam de ficar com ele por pelo menos mais seis meses.
Por outro lado, o zagueiro quer voltar ao Brasil para atender ao pedido da família - ele atua na Europa desde 2002, quando trocou o Flamengo pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha - e, para forçar uma negociação, esqueceria uma dívida que o clube italiano tem com ele.
O Flamengo aposta na relação próxima que tem com o jogador para convencê-lo a defender o clube. São Paulo e Palmeiras prometem abrir os cofres para oferecer um salário maior do que os cariocas, além de um valor poupudo de luvas à vista.
O clássico entre São Paulo e Palmeiras por Juan promete aquecer os primeiros dias deste ano, sem esquecer do Flamengo. O certo é que, se Juan vier, será titular tanto no time de Emerson Leão quanto no de Luiz Felipe Scolari.

Fonte: Marcius Azevedo, Estadão

0 comentários:

Postar um comentário