Depois de conversa no Shakthar Donestk, empresário diz que demora na negociação é normal porque envolve altos valores, mas mantém o otimismo
Apesar da demora, o empresário de Jadson mantém o otimismo e acredita que Jadson será liberado para retornar ao futebol brasileiro.
Eu sou sempre otimista. Se não for, não ajuda (risos). Negociação é demorada mesmo. Com o Liedson (atacante que saiu do Sporting para o Corinthians) foi a mesma coisa. A diferença é que aquela negociação não vazou para a imprensa. Demorou uma semana para chegarmos a um acordo. Você fala com presidente, com diretor, com gerente, acerta valores, discute pagamento. Não é fácil. Mas vamos buscar o entendimento - ressaltou.
Com o São Paulo já está tudo certo. Jadson já tem um acerto salarial e o acordo verbal por um contrato de quatro temporadas. Porém, tanto o representante do jogador quanto os dirigentes do clube do Morumbi mantém a postura de sequer falar se existe uma negociação. Se o acordo não sair até o final de semana, o meia terá de viajar com o clube ucraniano para Dubai, onde será realizado a pré-temporada.
Fonte: Globo Esporte
0 comentários:
Postar um comentário