Aimar seria um dos reforços de peso prometidos por Juvenal Juvêncio
Aimar seria um dos reforços de peso prometidos por Juvenal Juvêncio
Foto: Reuters
Especulado como possível reforço do São Paulo para o Campeonato Paulista, o argentino Pablo Aimar segue sem acordo no Benfica para a renovação contratual. O vínculo do meia, que seria alternativa para o também argentino Montillo, se encerra em junho.
De acordo com o jornal português Record, Aimar já entregou sua proposta de renovação ao presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, que estuda a prorrogação do acordo. A ideia da diretoria da equipe portuguesa, ainda segundo a publicação, é propor redução salarial ao argentino.
Diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista teria ido à Europa nos últimos dias para tentar a contratação de jogadores: em sua lista, estariam Nilmar, do Villarreal, Jadson, do Shakhtar, e Aimar, do Benfica. Adalberto foi o responsável pela aquisição de Luís Fabiano, o que consolidou sua saída do departamento de marketing para o futebol.
Aimar, 32 anos, é velho sonho de equipes brasileiras e chegou a negociar com o Grêmio na temporada passada. Revelação do River Plate, viveu na equipe argentina e no Valencia, seu primeiro clube europeu, os melhores dias da carreira. Além de Zaragoza, ele defendeu o Benfica, clube em que está desde 2008.
O São Paulo já tem cinco reforços oficializados: Edson Silva, Paulo Miranda, Cortês, Fabrício e Maicon.
Fonte: Terra
0 comentários:
Postar um comentário