terça-feira, 3 de janeiro de 2012

ESPECULADO NO SÃO PAULO, AIMAR COMPLICA RENOVAÇÃO COM BENFICA

Aimar seria um dos reforços de peso prometidos por Juvenal Juvêncio


Aimar seria um dos reforços de peso prometidos por Juvenal Juvêncio
Foto: Reuters

Especulado como possível reforço do São Paulo para o Campeonato Paulista, o argentino Pablo Aimar segue sem acordo no Benfica para a renovação contratual. O vínculo do meia, que seria alternativa para o também argentino Montillo, se encerra em junho.
De acordo com o jornal português Record, Aimar já entregou sua proposta de renovação ao presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, que estuda a prorrogação do acordo. A ideia da diretoria da equipe portuguesa, ainda segundo a publicação, é propor redução salarial ao argentino.
Diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista teria ido à Europa nos últimos dias para tentar a contratação de jogadores: em sua lista, estariam Nilmar, do Villarreal, Jadson, do Shakhtar, e Aimar, do Benfica. Adalberto foi o responsável pela aquisição de Luís Fabiano, o que consolidou sua saída do departamento de marketing para o futebol.
Aimar, 32 anos, é velho sonho de equipes brasileiras e chegou a negociar com o Grêmio na temporada passada. Revelação do River Plate, viveu na equipe argentina e no Valencia, seu primeiro clube europeu, os melhores dias da carreira. Além de Zaragoza, ele defendeu o Benfica, clube em que está desde 2008.
O São Paulo já tem cinco reforços oficializados: Edson Silva, Paulo Miranda, Cortês, Fabrício e Maicon.

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário