sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

SÃO PAULO NÃO DESISTE DE JADSON E MONTILLO E ESPERA ANUNCIAR NOME DE PESO ATÉ QUARTA

O São Paulo não tem pressa para fechar a contratação de Jádson nem desistiu de tentar trazer Montillo. Nesta sexta-feira, o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes disse ao Blog do Boleiro que “qualquer negócio em futebol é assim, demorado”.
Ele se referiu ao caso do meia do Shakhtar, que está na Ucrânia desde segunda-feira tentando convencer os dirigentes do time de Donetsk a liberá-lo para voltar ao futebol brasileiro.
“Toda negociação com equipes destes mercados como o árabe, a Europa Oriental, são mais demoradas, necessitam de uma elaboração maior”, afirmou João Paulo.
O vice de futebol tricolor disse somente depois da autorização do Shakhtar, o São Paulo vai falar sobre contrato com Jádson. Não é o que dizem os empresários do atleta. Eles garantem que já está tudo conversado entre as duas partes. “O Jádson nos interessa”, afirmou.
João Paulo desmentiu também que o clube paulista tinha oferecido o volante Casemiro e o atacante Fernandinho por empréstimo ao Cruzeiro. Eles entrariam numa negociação pela compra do meia argentino Montillo. “Não tem nada disso. Nós saímos dessa negociação há semanas e oferecemos, na ocasião, seis milhões de reais por ele”, garantiu.
Por outro lado, a notícia veiculada pela Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, informou que o São Paulo teria aumentado o valor desta proposta.
Na verdade, os dirigentes do São Paulo esperam anunciar um reforço de peso aaté quarta-feira da semana que vem.

Fonte:  Luciano Borges/Blog do Boleiro

0 comentários:

Postar um comentário