terça-feira, 10 de janeiro de 2012

LEÃO PEDE CONTRATAÇÃO DE UM LATERAL-DIREITO NO SÃO PAULO

Com apenas Piris para lateral direita, já que o volante Jean - que atuava improvisado na função - se transferiu para o Fluminense -, o técnico Emerson Leão já fala sobre a necessidade de contratar mais um jogador para a posição.

Diferentemente do vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes, que na semana passada afirmou que o clube não investiria em reforço para posição, mesmo com a saída de Jean, o comandante quer reposição. Na oportunidade, João Paulo chegou a dizer que Leão não tinha pedido ninguém para o setor, algo diferente do que foi ouvido pelo treinador na coletiva desta terça-feira.



- Estamos pensando em um lateral. Talvez ele (João Paulo) tenha falado antes da saída do Jean. Estamos definindo alguns nomes, para sermos competitivos. Precisamos do mesmo nível de experiência. Nível São Paulo é preciso pensar um pouco (para contratar) - admitiu o comandante.

Embora não tenha descartado improvisar um jogador na posição, já que João Filipe treinou na função no último treino, o treinador espera por um reforço antes do Estadual. Além do zagueiro, Wellington pode atuar na ausência de Piris, constantemente convocado para seleção paraguaia:

- É relativo. Espero que isso (improvisar) não aconteça. Nós vamos ver como se adapta. Um homem de meio pode jogar ali, o João (Filipe) jogou.

O nome para a posição ainda não foi revelado pela cúpula são-paulina. Apesar de perder seis jogadores, o Tricolor espera pela chegada do meia Jadson e do atacante Osvaldo. No fim do ano passado, Galhardo, do Flamengo, foi procurado. O Rubro-Negro não aceitou liberá-lo.

Fonte: Lance

Abaixo você confere a primeira coletiva de Emesrson Leão em 2012
Leão by M.Lima
Fonte áudio: Blog do marcelo Lima

0 comentários:

Postar um comentário