quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ROGÉRIO CENI SERÁ SUBMETIDO À CIRURGIA


Goleiro passará por artroscopia para correção de lesão no ombro direito



O goleiro Rogério Ceni, que vinha realizando tratamento fisioterápico no REFFIS há 12 dias por conta de uma lesão no ombro direito, não apresentou a evolução esperada pelo Departamento Médico e pelo atleta.

Por conta disso, o capitão do Tricolor será submetido à cirurgia por artroscopia para corrigir o problema no referido ombro.

"Inicialmente tentamos o tratamento conservador, porém sabíamos que estas lesões frequentemente necessitam de intervenção cirúrgica, principalmente por se tratar de um atleta profissional, goleiro e que compete no mais alto nível de rendimento", explica o médico José Sanchez.

"Apesar da significativa melhora nos últimos dias, com o aumento da carga nos exercícios de fortalecimento, o Rogério voltou a apresentar uma piora no quadro de dor, fato que motivou a necessidade do procedimento cirúrgico, que irá ocorrer ao final desta semana. O período de afastamento será definido somente após a realização da artroscopia", concluiu Sanchez.

O goleiro Rogério Ceni lamentou o fato, mas demonstrou confiança numa breve recuperação. "Mesmo sentindo uma considerável melhora desde sábado e ter ficado com uma expectativa muito grande de não precisar passar por cirurgia, nessa quarta-feira as dores voltaram a incomodar. Lamento não poder estar em campo com meus companheiros nesse início promissor, pois acredito que esse grupo voltará a fazer o São Paulo campeão. Não vejo a hora de voltar a atuar no Morumbi lotado e não medirei esforços para o mais rápido possível vestir novamente a camisa tricolor", completou o M1TO.

Fonte: Site Oficial

Leia Mais: Diretoria quer Rogério na Libertadores 2013

0 comentários:

Postar um comentário