quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

JADSON E ROGER GUERREIRO

Agente viaja com Jadson no dia 9 para tentar liberação na Ucrânia para o São Paulo

O empresário do meia Jadson, do Shakthar Donetsk, confirmou nesta quinta-feira via Twitter que viajará no próximo dia 9 para a Ucrânia para tentar a sua liberação para o São Paulo.



“No dia 9.1.12 estarei chegando em Donetsk com o Jadson para reunião com o presidente do time, até lá sem novidades”, escreveu Marcelo Robalinho.
Jadson é o meia de ligação e está na mira do São Paulo para reforçar o clube na temporada 2012. A diretoria queria o cruzeirense Montillo, mas desistiu de tentar contratá-lo.
O São Paulo oferece cerca de 8 milhões de euros para contratar Jadson, quantia pela qual o Shakthar não topa liberá-lo. O jogador já reiterou que deseja voltar ao Brasil.
Jadson defendeu a seleção brasileira na Copa América do ano passado, chegando até a marcar um gol no empate contra o Paraguai por 2 a 2 na primeira fase.

Fonte: UOL

São Paulo vai atrás de Roger Guerreiro

O São Paulo quer trazer do futebol europeu seus últimos reforços para a temporada. O preferido é Jadson, meia do Shakthar Donetsk. E também ganha força no clube o nome de Roger Guerreiro, que foi revelado pelo Corinthians como lateral-esquerdo, fez carreira na Europa jogando como meia e está no AEK Atenas (Grécia).
Roger, de 29 anos, quer voltar ao Brasil por causa da crise econômica na Grécia – muitos clubes de lá, inclusive o AEK, estão tendo dificuldade para pagar seus jogadores. Ele se encaixa no perfil de atleta “cascudo” que Juvenal quer para o São Paulo: raçudo e com personalidade. Ele começou a carreira no São Caetano, e depois foi para o Timão. Passou também por Flamengo, Juventude e Celta, mas foi na Polônia que brilhou.
Com a camisa do Legia Varsóvia, já atuando como meia, ele chamou a atenção do técnico Leo Beenhakker, da seleção polonesa. Aceitou se naturalizar e defendeu o país na Eurocopa de 2008 – fez o único gol da equipe no torneio. No ano seguinte foi para a Grécia. Apesar de ter mais um ano e meio de contrato com o AEK, Roger Guerreiro quer retornar ao Brasil e espera que as negociações com o São Paulo deem certo.

Fonte: Jornal da Tarde

0 comentários:

Postar um comentário