domingo, 15 de janeiro de 2012

JADSON CHEGOU, QUEM SERÁ O PRÓXIMO?

A diretoria do São Paulo segue com sua meta de anunciar três reforços até o final deste mês.

Com o anuncio da contratação de Jadson, ficam faltando dois reforços para o inicio de ano: um lateral direito e um segundo atacante.

Disse no post anterior que não entendia o porque do São Paulo não mandar um emissário para a Ucrânia junto com o empresário Marcelo Robalinho.

Ontem obtive a resposta para esta questão.

Conversei rapidamente com Adalberto Batista, que me explicou que esteve na Ucrânia em Dezembro tentando fechar pessoalmente a contratação de Jadson.

A intenção era anuncia-lo junto com os outros cinco reforços apresentados no mês passado.

Adalberto não teve sucesso na empreitada, mas, deixou uma semente plantada para a concretização do negocio no futuro.

Jadson foi peça fundamental para que a transação fosse retomada e concluída agora em Janeiro.

O jogador bateu o pé e deixou bem claro aos dirigentes Ucranianos que gostaria de voltar ao Brasil e especificamente ao São Paulo.

Diante disso, o empresário do jogador, Marcelo Robalinho seguiu para a Ucrânia para fechar negocio. Não foi necessária a presença de um dirigente São Paulino, pois, a proposta feita em Dezembro pessoalmente por Adalberto Batista já era conhecida dos Ucranianos.

Acho que Jadson chega para suprir uma lacuna de cinco anos no elenco. Desde a saída de Danilo em 2006 o São Paulo não tinha o chamado meia de criação no time.

Jadson é bom jogador, ganhou todos os títulos possíveis pelo Shakthar Donetsk e é ídolo por lá.

Será um bom reforço para este meio campo Tricolor, acéfalo á tanto tempo.

O jogador ainda vai demorar um tempo para estrear já que estava em férias, logo, bem abaixo das condições físicas dos demais jogadores do elenco.

Jadson deve ser apresentado nesta terça ou quarta-feira e só depois dos primeiros testes físicos a comissão técnica deve dar o prazo para que o meio campista possa atuar.

Fonte: Blog do Marcelo Lima

0 comentários:

Postar um comentário