quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

JUVENAL APARECE NO PENÚLTIMO DIA DE COTIA

Com a pré-temporada no CFA se encerrando, o mandatário falou sobre divesos assuntos em entrevista coletiva

Juvenal Juvêncio soltou o verbo no CFA (Foto: Eduardo Viana)

No penúltimo dia de pré-temporada em Cotia, o presidente Juvenal Juvêncio voltou a aparecer. O mandatário não só marcou presença como outros dias que acompanhou os treinamentos, como falou de diversos assuntos em uma entrevista coletiva. Casemiro, Jadson, corrida por um lateral-direito e até Alex Silva, que deixou o clube no ano passado, virou assunto no bate-papo.
Confira em tópicos alguns assuntos que o presidente abordou:

Casemiro
“Casemiro quase saiu, mas eu iria fazer uma besteira. Ele vai jogar, é bom. Ele teve uma descida aí, mas é bom.”

Alex Silva
“Alex Silva eu entendo como um caso de que ele era feliz e não sabia. Ele me liga toda hora, me chama de papai. Falo para ele: ‘Agora não dá para voltar, você me atrapalha, perdeu sua chance’. Ele tem muitos parentes que ficam doentes.”

Nota da Redação: Hoje no Flamengo, o zagueiro pediu dispensa do time por atraso de salários. Ano passado, Alex Silva saiu brigado do Tricolor após discussão pública com Juvenal Juvêncio.

Lateral-direito
“Nós estamos procurando um lateral-direito há dez anos. Falei para contratar Cicinho. Perdi dinheiro. Trouxe um argentino que não sei o nome (Adrián González, em 2009, foto). Já tenho um da seleção paraguaia. Voluntarioso, forte, falta um pouquinho, mas ele chega. Tinha uns caras que jogam o mesmo que ele. Oxalá apareça um.”

Outro meia/Jadson
"Temos com o Jadson, que é bom, muito bom. Pergunte aos jogadores que jogam com o Jadson ou jogaram. Pergunte ao Dagoberto, esse pessoal, quem é o cidadão. O cidadão que mora em Donetsk, no meio do urânio, ser chamado pela seleção, é que tinha algo especial. Se não não seria chamado. Foi muito bom. Pode vir outro jogador, mas se não vier, estamos bem"

Fonte: Lance
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário