sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SUPER ELENCO?*

O São Paulo apresentou nesta sexta-feira seu novo uniforme para a temporada 2012.

A camisa branca faz clara alusão ao modelo usado pela equipe campeã da Libertadores e do mundial em 1992.

Pude ver de perto a camisa e o tecido me parece de qualidade bem superior ao antigo uniforme, talvez daí o motivo do valor maior para a nova camisa (199 reais).

Pelo que pude apurar no evento realizado no CCT, pelo menos 11 jogadores sairão até fevereiro e a lista de reforços que hoje conta com seis, pode subir para dez.

Realmente a diretoria negocia com Nilmar. Não há nada fechado até o momento. Os Espanhóis do Villa Real querem além de uma quantia em dinheiro e o passe de Wellington.

Como o São Paulo já “fatiou” o passe do jovem volante, esta oferecendo Casemiro em seu lugar.

Mesmo com a negociação de Nilmar em andamento, a diretoria deve sim confirmar ainda a chegada de Osvaldo, de um lateral direito e de mais um volante já que a equipe pode ficar sem três jogadores da posição no meio do ano (Denílson, Wellington e Casemiro).

Logo, o torcedor São Paulino pode esperar por mais novidades até o final de Fevereiro como já era planejado pela diretoria.

Parece que depois de três anos afastado do futebol tentando emplacar o Morumbi na Copa do Mundo, o presidente Juvenal Juvêncio voltou com tudo em 2012 para tentar montar um elenco fortíssimo e acabar com o jejum de títulos.

O futuro dirá se este time que esta sendo montado dará ou não a chamada liga, mas ninguém pode acusar a diretoria São Paulina de omissão neste começo de ano.

Fonte: Blog do Marcelo Lima

*Atualização: O repórter Eduardo Afonso da rádio ESPN já dar como certa a chegada de Nilmar para o São Paulo, informando de que no máximo até amanhã o négocio seria concretizado.
A rádio Globo assim também como o jornal Marca dão a entender de que apenas detalhes separam Nilmar do tricolor.

0 comentários:

Postar um comentário