domingo, 22 de janeiro de 2012

VITÓRIA PARA O MITO: TRICOLOR GOLEIA NA ESTREIA EM 2012

São Paulo atropela o Botafogo-SP e faz quatro no dia do aniversário de Rogério Ceni

Rubens Chiri / www.saopaulofc.net 
Foi uma vitória para o ídolo Rogério Ceni. Neste dia 22 de janeiro de 2012, o camisa 01 completou 39 anos de idade, mas, com um estiramento no ombro direito, não pode estar em campo diante do Botafogo-SP, no Morumbi, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.
Mas o elenco são-paulino se encarregou de dar uma festa de presente ao Mito. Com uma excelente atuação, o Tricolor não teve dificuldades para bater o time do interior por 4 a 0, com gols de Rhodolfo, Cícero, ambos de cabeça, e Edson Silva. O quarto gol foi contra do goleiro Márcio.
Foi apenas o primeiro jogo da temporada. No entanto, já deu para notar uma mudança de postura do Tricolor. Um time vibrante e com muita pegada. Mesmo com o placar elástico, seguiu pressionando o rival. A torcida são-paulina certamente deixou o Morumbi satisfeitíssima com o resultado.
CABEÇA BOA
Assim que a bola começou a rolar no Morumbi, a chuva chegou com força. Mas nada impediria o São Paulo de fazer um grande primeiro tempo. E assim foi feito. Com controle total da posse de bola, o Tricolor atacou o Botafogo-SP durante os 45 minutos iniciais do confronto.
Antes de o primeiro gol sair, entretanto, o São Paulo perdeu diversas oportunidades. Luis Fabiano, Cícero, Denilson... cada um teve a chance de abrir o placar, mas não conseguiram. Coube a Rhodolfo fazer as honras e marcar o primeiro gol da equipe no ano.
Aos 36 minutos, o camisa 4 aproveitou cruzamento de Lucas e fez de cabeça. Gol que só evidenciou a superioridade tricolor na partida.  Aos 42, Fernandinho recebeu livre na esquerda e cruzou na medida para Cícero, também de cabeça, ampliar o marcador para o Tricolor.
VITÓRIA NA ESTREIA
No início do segundo tempo, Cícero, outra vez de cabeça, quase fez mais um no jogo. Na sequência, Lucas, em linda jogada pela direita, obrigou Márcio a fazer mais uma grande defesa. Apesar da chuva, festa são-paulina nas arquibancadas do Morumbi.
De tanto atacar, o Tricolor conseguiu mais um gol. Aos 11 minutos, após bate e rebate na área botafoguense, Edson Silva, estreante do dia, chutou para marcar seu primeiro gol com a camisa tricolor. Além dele, o lateral-esquerdo Cortês também foi outro que estreou neste domingo.
Já aos 20 minutos, Maicon e Casemiro entraram nos lugares de Fernandinho e Denilson, respectivamente. E o apetite são-paulino não parou por aí. Aos 29 minutos, o goleiro Márcio jogou contra o próprio patrimônio e o Tricolor ampliou a goleada para 4 a 0. Uma verdadeira chuva de gols no Estádio do Morumbi. Minutos depois do gol, o jovem atacante Rafinha ficou com a vaga de Cícero.
REAPRESENTAÇÃO
O elenco são-paulino voltará aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. A equipe voltará a campo na próxima quarta-feira diante do Oeste, no Estádio Eduardo José Farah, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

Postar um comentário