segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

REAL MADRID E BARCELONA TENTAM ACERTO COM LUCAS

São Paulo - Sai Neymar, entra Lucas. Os maiores times espanhóis já têm uma nova obsessão no mercado brasileiro. Nesta segunda-feira, o atacante do São Paulo estampou as manchetes dos principais periódicos da Espanha. Lucas já é tratado como um dos motivos para mais um duelo entre Real Madrid e Barcelona.

De acordo com a imprensa espanhola, o clube merengue já teria saído na frente das tratativas, inclusive com conversas com o tricolor e com o empresário do apoiador Wagner Ribeiro. A intenção do clube branco é contar com o jogador já no início da próxima temporada, informa o jornal El Confidencial.


vipcomm

Já pelo lado catalão, Lucas estaria sendo observado pelo time de Pep Guardiola e poderia ser uma das apostas para o futuro, é o que informa o site Sport.es, publicação online da Catalunha. Apesar dos rumores, os clubes não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto.

Lucas tem vínculo com o clube do Morumbi até 2015 e a multa de rescisão estipulada é de 80 milhões de euros (mais de R$ 180 milhões).

Fonte: Marca Brasil
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário