segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

NILMAR SE DESPEDE DOS JOGADORES DO VILLAREAL E DEVE SER APRESENTADO QUARTA-FEIRA

Quando foi divulgado que o São Paulo não colocaria recursos próprios na aquisição de Nilmar, que seria feita com o auxílio de Pini Zahavi, a primeira questão que se levantou foi qual seria a contrapartida do clube.
Pois bem, agora o repórter Eduardo Affonso, da rádio Estadão ESPN, explica como funcionaria essa operação financeira. O grupo liderado pelo isralense Pini Zahavi bancaria 90% , e o SPFC bancaria os 10% restantes, remunerando o investidor com a cessão de direitos de jogadores do elenco tricolor.
Obviamente que, pelo montante envolvido, certamente esta operação envolveria jogadores valiosos, ou ao menos um grande número de jogadores, de modo que o investidor tenha boa perspectiva de retorno de seu investimento.
Enquanto, isso, o jornalista espanhol Dani Meroño informa que o Villarreal ainda não confirmou oficialmente a venda de Nilmar, mas que fontes próximas ao jogador asseguram que ele deve ser apresentado como novo jogador do SPFC na próxima quarta-feira. Esta notícia ganha força quando se considera que Nilmar já começou a se despedir de seus companheiros no Villarreal, segundo informa o El Periodico Mediterraneo.

Fonte: Blog do Navarro

0 comentários:

Postar um comentário