sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

RAPIDINHAS DO TRICOLOR

Atacante Henrique está a caminho da Inglaterra

O São Paulo deve fechar nos próximos dias o empréstimo do atacante Henrique para o Queens Park Rangers, que disputa a primeira divisão do Campeonato Inglês. Eleito melhor jogador do Mundial Sub-20 no ano passado, pela Seleção Brasileira, o jovem não conseguiu se firmar entre os titulares do Tricolor.
Henrique se destacou na base, sendo artilheiro em todas as categorias. Promovido com grande expectativa, tornou-se xodó quando resolveu não seguir o exemplo dos amigos Oscar e Diogo, que tentaram se liberar do clube na Justiça. Porém, a concorrência na equipe principal o prejudicou.

Fonte: Lance

Negócio por Jadson trava e São Paulo aguarda resposta

Em Donetsk desde segunda-feira, Jadson ainda não tem definição do seu futuro e continua na Ucrânia. As negociações para deixar o Shakhtar e vestir a camisa do São Paulo estão paradas.
- Não temos evolução e também não deve acontecer nada nos próximos dias - explicou Bruno Paiva, um dos sócios que gerencia a carreira do meia.
Marcelo Robalinho, também agente, é quem está com o jogador. Mas a previsão era de que ele voltasse para Suíça, onde mora, nesta sexta-feira. Em breve contato com a reportagem do LANCENET!, disse que estava em outra ligação mas que não haveria novidade sobre a transação.
O Shakhtar aguarda o retorno de Mircea Lucesco, técnico da equipe, que sofreu acidente automobilístico no domingo. Ele é peça fundamental na negociação. Além disso, o Tricolor oferece cerca de metade do que pedem os ucrânianos (8 milhões de euros).
Já tem quase dois meses que o São Paulo tenta trazer o jogador - que pretender voltar - para o Brasil. A expectativa era de que tudo fosse concretizado até o fim desta semana. Mas o assunto só deve ser retomado segunda-feira.

Fonte: lance

0 comentários:

Postar um comentário