sábado, 28 de janeiro de 2012

LUCAS DECIDE, FAZ GOLAÇO E TRICOLOR VENCE MAIS UMA NO PAULISTA

Além do camisa 7, Fabuloso também deixou sua marca contra o São Caetano, mas saiu lesionado

Rubens Chiri / www.saopaulofc.net 
Foi um jogo que exigiu diversos sentimentos da torcida são-paulina. A alegria pelo primeiro gol de Luis Fabiano no ano. A dor de perder o camisa 9 por lesão. A raça da equipe em momentos turbulentos da partida. E, é claro, a satisfação por ter um jogador como Lucas no elenco.
O São Caetano se fechou todo lá atrás. A partida apontava um 1 a 1 sem fim no Morumbi. Mas aos 32 minutos, o camisa 7 resolveu o jogo para o São Paulo, que venceu por 2 a 1, na tarde deste sábado, no Morumbi. Foi o segundo gol de Lucas na temporada. Ele é o artilheiro do time no ano.
Com o resultado, o Tricolor Paulista mantém o 100% no início do Campeonato Paulista. Em três jogos, são três vitórias. Além do São Caetano, a equipe bateu o Botafogo-SP e Oeste. Mais do que os três pontos, o São Paulo mostrou um brio que há tempos não se via. Um time guerreiro, que superou qualquer adversidade neste sábado.
GOL E TRISTEZA
O São Paulo entrou em campo com o mesmo ímpeto ofensivo das duas primeiras partidas na temporada. Logo aos oito minutos de jogo, o atacante Luis Fabiano recebeu do paraguaio Piris, girou em cima do zagueiro e acertou a bola na trave.
Mas o primeiro gol do camisa 9 em 2012 sairia minutos depois. Aos 15 minutos, após excelente tabela com Fernandinho, Fabuloso estufou as redes do São Caetano. Foi o 126 gol do atacante com a camisa do Tricolor. O oitavo neste retorno ao clube paulista.
Apesar disso, Luis Fabiano não teve muito tempo para comemorar. Aos 31, após perseguir o zagueiro rival, o atacante sentiu uma fisgada na coxa direita e deixou o jogo imediatamente. Com isso, o técnico Emerson Leão optou pela entrada de Willian, que teve algumas chances na primeira etapa.
GOLAÇO E ALEGRIA
Na volta do intervalo, Emerson Leão fez a segunda mudança. Tirou Denilson e colocou Maicon, que vem recebendo constantes elogios do treinador. Aos dois minutos, Fernandinho teve a primeira grande chance. O camisa 12 recebeu dentro da área e soltou a bomba de esquerda. A bola passou muito perto.
Mesmo sem Fabuloso, o Tricolor seguiu no ataque. Mas encontrou um São Caetano muito bem armado na defesa. Desta forma, a equipe teve dificuldade de invadir a área adversária, tanto pela esquerda quanto pela direita. Aos 19, Casemiro entrou no lugar de Cícero.
Se por um lado a torcida estava apreensiva pela perda de Luis Fabiano, eles sabiam que poderiam contar com outro ídolo do elenco. E o garoto Lucas não costuma decepcionar. Aos 32 minutos, o camisa 7 soltou um petardo de fora da área e recolocou o São Paulo em vantagem no placar. Com o gol, o time são-paulino soube administrar e alcançou mais uma vitória no ano.
REAPRESENTAÇÃO
De folga neste domingo, o elenco tricolor voltará aos treinamentos na próxima segunda-feira, às 9h, no CT da Barra Funda. O São Paulo voltará a campo na quinta-feira diante do Guarani, também no Morumbi.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

Postar um comentário