domingo, 31 de julho de 2011

TRICOLOR PERDE PARA O VASCO NO MORUMBI E CAI PARA TERCEIRO

Mesmo melhor no primeiro tempo, equipe é derrotada por 2 a 0, neste domingo




Rubens Chiri 

Era a oportunidade que o São Paulo tanto esperava. Com a derrota do líder Corinthians, bastava ao Tricolor vencer o Vasco no Morumbi, neste domingo. No primeiro tempo, o torcedor ficou com a sensação de que isso era possível e o gol era questão de tempo.
Mas foi apenas pressentimento. Mesmo melhor na etapa inicial, o São Paulo levou um gol no início do segundo tempo, de Éder Luis, e perdeu em casa por 2 a 0. Com o revés, a equipe segue com 25 pontos, três a menos que o Corinthians. O Flamengo, com 27, assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.
FALTOU O GOL
O técnico Adilson Batista promoveu a estreia de Piris no São Paulo. Sem Denilson, suspenso, o comandante deslocou Jean para o meio de campo e colocou o paraguaio na lateral direita. Já na esquerda, sem Juan, o zagueiro Luiz Eduardo foi improvisado no setor.
Logo aos dois minutos de jogo, o meia Lucas assustou o goleiro Fernando Prass com um belo chute de fora da área. Lance que empolgou os torcedores. Aos cinco, com um voleio, Rivaldo também levou perigo. Com mais posse de bola, o Tricolor seguiu pressionando o adversário.
Carlinhos e o próprio Piris também tiveram a oportunidade de abrir o placar no Morumbi. Aos 33 minutos, Dagoberto caiu dentro da área e pediu pênalti, mas o árbitro mandou seguir. Revolta da torcida e do camisa 25 são-paulino. Antes do intervalo, Xandão saiu lesionado para a entrada de Henrique Miranda. Com isso, Luiz Eduardo retornou para a zaga.
DERROTA EM CASA
Apesar de mais perigoso no primeiro tempo, o São Paulo viu o Vasco abrir o placar no início do segundo tempo. Aos seis, Éder Luis foi lançamento pela direita e chutou forte para vencer o Rogério Ceni. Minutos depois, Rivaldo tentou em cobrança de falta empatar o jogo, mas a bola subiu muito.
Aos 18 minutos, Adilson fez a primeira mudança na equipe. Em busca do empate, Marlos entrou na vaga de Piris. Jean retornou para a lateral direita. Com mais homens no ataque, o Tricolor foi para cima do adversário. Mas, ao contrário do primeiro tempo, não criou boas chances.
Aos 34, foi a vez de Fernandinho entrar no lugar de Rivaldo. No placar eletrônico, o anúncio da vitória parcial do Avaí sobre o Corinthians empolgava a torcida. Mas, em campo, o Tricolor não conseguiu virar a partida e perdeu uma boa oportunidade de enconstar na liderança do Brasileiro. No fim, Felipe ainda ampliou para o Vasco.
REAPRESENTAÇÃO
O elenco são-paulino se reapresentará nesta segunda-feira, às 15h30, no CT da Barra Funda. O técnico Adilson Batista já começará a pensar no time que enfrentará o Bahia, na próxima quinta-feira, também no Morumbi.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

Postar um comentário