sexta-feira, 1 de julho de 2011

MULTA RESCISÓRIA PRENDE CARPEGIANI NO SÃO PAULO


vipcomm

Cartolas são-paulinos afirmam que o principal motivo para o técnico Paulo César Carpegiani não ter sido demitido ainda é uma multa rescisória em seu contrato. Dizem que, caso o São Paulo decida se desfazer do treinador, terá de pagar cerca de R$ 700 mil a Carpegiani. A inclusão desse item no contrato é criticada dentro do Morumbi, já que, historicamente, o clube não aceita multa para rescisão contratual de técnicos.

A informação está na coluna Painel FC, assinada por Bernardo Itri e Eduardo Ohata, publicada nesta sextta-feira pela Folha. A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

"Vocês da imprensa que estão falando que ele [Carpegiani] pode sair, mas não tem nada disso", afirma Adalberto Baptista, diretor de futebol do São Paulo, que negou que a multa seja de R$ 700 mil.

fonte: folha.com/painel fc

Ps.: Segundo o jornalista e setorista do são paulo pela radio jovem pan marcelo lima, a multa rescisória de carpegiani com o tricolor não seria um empecilho para rescisão de contrato. E sim, o fato de não ter no momento livres no mercado treinadores que agradam a diretoria.
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário