quarta-feira, 13 de julho de 2011

DIREÇÃO PROMETE NOVO TÉCNICO ATÉ SEXTA-FEIRA

A cúpula são-paulina garantiu que o substituto de Paulo César Carpegiani será conhecido, no máximo, até sexta-feira.
"Antes do fim de semana, nós anunciaremos um técnico. Mesmo assim, o Milton Cruz comandará o time contra o Inter, domingo", disse o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.

Os dirigentes tricolores elaboraram uma lista com seis nomes para definir quem será contratado para o decorrer da temporada. Integram a relação: Paulo Autuori, Dorival Júnior, Cuca, Celso Roth, Dunga e Adílson Batista. Além deles, Leonardo corre por fora.

O preferido dos cartolas é Autuori, campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes pelo Tricolor em 2005. No entanto, ele pediu um alto salário como forma de compensar o dinheiro que ele teria de dar ao Al-Rayyan, do Catar, para rescindir o contrato. A multa rescisória é de US$ 2 milhões (R$ 3, 1 milhões). O contrato de Autuori é válido até abril da próxima temporada.

fonte: diário de são paulo

Comentário do Blog: Segundo o globoesporte.com as chances de Paulo Autuori assumir o tricolor é muito difícil. pois o clube do Morumbi diz que não vai pagar multa para contratar ninguém e o Técnico alega que não gostaria de devolver o valor que recebeu de luvas

0 comentários:

Postar um comentário