sábado, 16 de julho de 2011

OFICIAL: ADILSON BATISTA É O NOVO TÉCNICO DO SÃO PAULO

Novo comandante tricolor sera apresentado na proxima segunda-feira



O São Paulo acertou neste sábado a contratação de Adílson Batista. O treinador chega para o lugar de Paulo César Carpegiani, que deixou o clube após a derrota para o Flamengo por 1 a 0, no Rio de Janeiro. O contrato do novo comandante será até o fim do ano, com extensão até dezembro de 2012.

Desde a saída de Carpegiani, há dez dias, a diretoria são-paulina vem colhendo informações na busca por um novo técnico. Após muita procura e pesquisa, o nome de Adílson Batista ganhou força no Morumbi devido às inúmeras referências em volta do treinador.

"Buscamos informações em todos os níveis, de jogadores a dirigentes. A cada pessoa que conversamos, as referências só fizeram nosso interesse aumentar. É um técnico que, além de conhecer muito de futebol, tem comando e boa relação com os atletas. Tenho certeza de que ele será muito feliz aqui", disse Adalberto Baptista, diretor de futebol do São Paulo.

Adílson Batista seguirá para Porto Alegre, onde irá acompanhar a partida contra o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio. Sua apresentação deverá acontecer na próxima segunda-feira à tarde, no CT da Barra Funda. Ele chega para conquistar o torcedor são-paulino.

"Estou muito contente e muito orgulhoso por representar um clube do porte do São Paulo. Minha motivação vai além de dirigir a equipe mais vencedora e organizada do Brasil. Representar a grandeza da torcida é uma tarefa que me dá uma vontade enorme de mostrar meu trabalho e buscar os títulos que ela merece", ressaltou Adilson.

fonte: site oficial
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário