Com uma proposta do São Paulo em mãos, Felipe Melo também foi oferecido ao Palmeiras. A diretoria alviverde confirmou que está estudando a possibilidade de também fazer uma oferta para o volante, apesar de não se animar por causa dos valores e do número de atletas na posição.
- De oficial, o que temos é do São Paulo. Mas estamos na espera. Tivemos uma conversa com o Frizo (vice de futebol do Palmeiras). Estamos correndo contra o tempo. Eles vão fazer uma reunião com o Felipão para decidir e formalizar a proposta - afirmou Paulo Ricart, representante de Felipe Melo no Brasil.
- Obviamente, se ele não receber essa proposta do Palmeiras, ele vai fechar com São Paulo, ja que é prioridade dele vir para o Brasil e ele tem uma proposta em mão - completou.
Do lado do Palmeiras, o dirigente confirmou que o atleta foi oferecido, no entanto Frizo considera os valores altos para repatriar o jogador.
- Ele ligou nos dizendo que o atleta estava liberado, se nos interessava. Eu disse que precisaria ouvir a comissão técnica. Ainda não conversei com o Felipão. Acho que é uma posição que temos muitos jogadores. O preço da operação é alto, mas fiquei ainda de dar uma resposta. O empresário dele foi muito cordial com a gente - afirmou Roberto Frizzo.
A janela de transferências para atletas que jogam na Europa fecha na quarta-feira. A Juventus já liberou o atleta para jogar no Brasil, emprestado por um ano.
- Sem dúvida, o Palmeiras é um clube que ele gostaria de atuar também. A prioridade dele é voltar para o Brasil. Não é um leilão, longe disso. É claro que o salário dele lá é mais alto, mas vai abrir mão para voltar. O Palmeiras tem o Felipão, que lhe agrada muito e isso conta para o jogador. Já o São Paulo tem uma excelente estrutura, já ofereceu uma boa proposta e está se reforçando - disse Ricart.
O Palmeiras tem seis volantes em seu elenco, assim como o São Paulo. Mas no Tricolor, Casemiro e Rodrigo Souto têm possibilidade de deixar o clube.
fonte: lance
0 comentários:
Postar um comentário