sexta-feira, 8 de julho de 2011

DESEMPREGADO, CUCA É VETADO POR ROGÉRIO CENI NO SÃO PAULO

Capitão tem rusga com o treinador desde 2004, quando Cuca dirigiu o Tricolor

Cuca não agrada a Rogério Ceni (Foto: Ramon Bitencourt)

Entre os nomes pensados pela diretoria do São Paulo, Cuca é um que sempre acaba cogitado. Nesta quinta-feira, pouco depois da demissão de Paulo César Carpegiani, Rogério Ceni confessou a uma pessoa próxima que não quer o técnico, desempregado após sair do Cruzeiro. O goleiro e capitão sempre é consultado pela diretoria sobre nomes. Sua opinião tem importância para a cúpula, por se tratar do maior líder do grupo.

Técnico e goleiro tiveram problema na passagem de Cuca pelo Sampa, em 2004. Para contornar a situação, o presidente Juvenal Juvêncio, que tem boa relação com o treinador, e Milton Cruz, coordenador técnico, teriam de conversar com o camisa 1. Por ora, Ceni não aceita o nome e todos no clube estão cientes disso.

Sem esta opção, o nome de consenso entre a diretoria é o de Dorival Júnior, que está no Atlético-MG. Após três derrotas seguidas, todas por goleada, o comandante já não é mais unanimidade em Minas Gerais. Ano passado, quando Ricardo Gomes deixou o Sampa, foi um dos nomes cogitados. Dorival, inclusive, chegou a ligar para um dirigente para saber se seria contratado. Após receber um não como resposta, fechou contrato com o Galo.

Enquanto o São Paulo não define o sucessor de Carpegiani, Milton Cruz vai dirigir o time contra o Cruzeiro. Ele é quem comanda o treinamento da tarde desta sexta-feira.

Juvenal, temeroso após não acertar nas duas últimas escolhas, que deixaram o clube sem título, não quer errar de novo. Por isso, vai observar o mercado para definir quem melhor se encaixa em sua filosofia de trabalho e também tenha espírito vencedor. Certeza é que o treinador contratado vai ter de apostar na base, o que garantiu Carpegiani por algum tempo.

fonte: lance

Comentário do Blog: Segundo o Painel fc da Folha de São Paulo, Carlos Bianchi está de férias na Europa, Mas disse a uma pessoa próxima que, hoje, só trabalharia como técnico de um grande clube brasileiro.
Bianchi sempre afirmou ter curiosidade em treinar brasileiros, entende que, no país, não ficará distante dos netos e sem falar que sempre têm seu nome especulado nos corredores do Morumbi.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário