Cuca não agrada a Rogério Ceni (Foto: Ramon Bitencourt)
Técnico e goleiro tiveram problema na passagem de Cuca pelo Sampa, em 2004. Para contornar a situação, o presidente Juvenal Juvêncio, que tem boa relação com o treinador, e Milton Cruz, coordenador técnico, teriam de conversar com o camisa 1. Por ora, Ceni não aceita o nome e todos no clube estão cientes disso.
Enquanto o São Paulo não define o sucessor de Carpegiani, Milton Cruz vai dirigir o time contra o Cruzeiro. Ele é quem comanda o treinamento da tarde desta sexta-feira.
Juvenal, temeroso após não acertar nas duas últimas escolhas, que deixaram o clube sem título, não quer errar de novo. Por isso, vai observar o mercado para definir quem melhor se encaixa em sua filosofia de trabalho e também tenha espírito vencedor. Certeza é que o treinador contratado vai ter de apostar na base, o que garantiu Carpegiani por algum tempo.
fonte: lance
Comentário do Blog: Segundo o Painel fc da Folha de São Paulo,
Bianchi sempre afirmou ter curiosidade em treinar brasileiros, entende que, no país, não ficará distante dos netos e sem falar que sempre têm seu nome especulado nos corredores do Morumbi.
0 comentários:
Postar um comentário